quarta-feira, 31 de março de 2010

Quiz !

Soothe me
I want to exorcize the demons from your past
I'll make you feel pure
I want to reconcile the violence in your heart
You can be sure
I want to recognize your beauty's not just a mask
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart
Trust me

Este vale um fim-de-semana no Spa Super Bock, alguém se acha capaz de adivinhar e ordenar a letra desta música?! Bah, não é nada difícil, aposto que já a ouviram dezenas de vezes.

Pista 1: É de uma das minhas bandas preferidas e, era talvez a única banda que iria ver ao Rock in Rio .
Pista 2: Também dizem que o tempo está a fugir e cantam pela absolvição.

Há coisas fantásticas não há?!

Antes demais os mais susceptíveis que me desculpem, sei que este post vai gerar muita controvérsia, mas homem que é homem bebe cerveja! (generalizações à parte! looOl).
O gajo(a) que teve a brilhante ideia de criar esta publicidade está de parabéns, simplesmente genial, a isto chama-se juntar o útil ao agradável.



Eu sei, a esta hora devem estar vocês a pensar, este gajo não bate bem da cabeça só pode... mas deixem lá, sou feliz assim!!!
Esta publicidade consegue juntar cerveja, mulheres e relax... querem melhor ?!

terça-feira, 30 de março de 2010

Coisas minhas!

A pedido de muitas famílias venho aqui esclarecer algumas duvidas sobre a composição e beneficios do Aloé vera, ponto consensual parece ser a sua capacidade nutritiva e reidratante da pele.

Aloé vera pertence à família das Liliáceas (como os nabos, as cebolas, os alhos...)
Propriedades: Nutritivo, reidratante da pele, digestiva, energética, anti-inflamatório, desintoxicante...
Composição:Magnésio, Cálcio, zinco, vitaminas do complexo B, Vitamina C, ligninas, aminoácidos e várias enzimas.
Razões para beber Aloé vera: Fonte de vitaminas e minerais, aumenta as defesas naturais, efeitos nutritivos para a pele, ajuda a digestão...
Beber ou ter um creme com aloé vera parece estar na moda, eu cá para mim não sou gajo de meter isso à boca ou hidratar a pele da cara com isso, não tenho nada contra nem duvido que há quem o faça e até sinta prazer nisso, cada um com as suas manias. xD


Outra grande duvida das famílias portuguesas é onde ou que parte do nosso corpo, sente a reacção ao doce ou amargo.
Verifica-se que algumas áreas da língua são especializadas em um determinado sabor em detrimento parcial dos outros. As sensações de doce e salgado estão localizadas, principalmente, na ponta da língua, a sensação de azedo nas partes laterais e a de amargo sobre a região posterior.
Exclui-se portanto, e para grande infelicidade de algumas pessoas, a garganta ou laringe como elemento degostativo. Palavra de apreço e apoio nesta hora difícil para essas pessoas que dizem ou pensavam que a garganta é que tinha essa função, portanto não precisam de engolir para saborear, mas se engolirem também não tem mal, não vão morrer por causa disso! xD

Música pró-ego!

Já não é propriamente recente esta música mas apenas hoje vos estou a dar conhecimento da sua existência.

"it was just another night
With a sunset and a moonrise not so far behind
To give us just enought light
To lay down underneath the stars"

Coisas difíceis de explicar !



" Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é deixar-se levar! "

sábado, 27 de março de 2010

Paga o que deves pá !

Genial... Acho que alguém vai ter problemas ! Mais Uma ideia genial tirada da cartola pelo Nilton, paga o que deves é a mais recente rubrica do Nilton no 5 para a Meia Noite.

Musica da Semana !

Esta semana apenas vou postar músicas tugas, porque é sempre de louvar quem canta em português, e aqui fica o meu contributo para com esses cantores.



O grande Manuel Cruz e os nunca esquecidos Ornatos Violeta com uma das minhas músicas preferidas, as letras deste gajo são qualquer coisa. Poderiamos dizer muito sobre esta música mas apenas vou dizer mata-me outra vez.



Por outro lado aqui está a minha aposta da semana, Anaquim e a Vida dos Outros. Uma banda emergente portuguesa que está a ser aposta da Antena 3.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Conversas !

(após 2 tentativas frustradas para estacionar porque o arrumador vinha sempre tentar ajudar a estacionar, então nós desistia-mos e decidimos ir estacionar mais longe!)

Arrumador: Eih oh mano tinhas aqui 2 lugares livres, não estacionas-te porquê?
Ele 1: Oh ele não conseguiu estacionar aí, é muito apertado para ele.
Arrumador: Sabes que alí à frente há mais assaltos, alí os carros não estão seguros...
Ele 2: Não te preocupes, o carro tem alarme!
Arrumador: Não tens aí uma moedinha?
Ele 1: Não por acaso não!!!
Ele 2: Eih não sejas mentiroso, ainda agora ouvi moedas a fazer barulho...
Ele 1: Só tenho isto... (leva a mão ao bolso e dá-lhe 1.5€)
Arrumador: Brigadinho mano...
(Ele 2, eu e Ele 3 a rirem-se como maluquinhos)

Coisas dificeis de explicar !

Chegar, ver e gostar !

"Há um beijo que não é como os outros beijos. É o beijo da despedida. Pode ser dado logo de manhã ao sair de casa, pode ser numa estação de comboios antes das portas da carruagem se fecharem. Pode ser num sítio qualquer, desde que se saiba que não se vai ver a pessoa de quem se gosta durante grande parte do dia. Esse é o beijo em que queremos ficar com um bocadinho do sabor de quem amamos, e talvez seja por isso que é o beijo que normalmente se prolonga durante mais algum tempo.Com as devidas excepções, acho que podemos ver se uma relação entre duas pessoas está cansada ou não pela duração desse beijo de despedida. É que quando um beijo matinal não dura mais do que meio segundo, por exemplo, é porque já não se quer levar o sabor do outro para ajudar a enfrentar o dia-a-dia."
Copy past by Bagaço Amarelo


Vi este texto e gostei, achei-o tão interessante que o decidi postar.
Tirem as conclusões que quiserem, façam juizos de valor à vontade, mas que deixa muito que pensar lá isso deixa...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fala-me um pouco mais !

"
Falo que,
Pensar em mim,
É cura e faz-me acordar,
Ou dormir,
Fala-me um pouco mais,
Era tão bom subir,
E dar o que eu nunca dei a ninguém,
Sei que é bom teu travo a tudo,
O que é imortal,
Já agora,
Mata-me outra vez,
Era tão bom direi,
Mata-me outra vez...
"

segunda-feira, 22 de março de 2010

Pensamentos Catastróficos !

Ao longo dos séculos foram muitos os regimes fascistas e autoritários que o mundo conheceu, desde Hitler, passando por Mussolini e Estaline ou o nosso vizinho Franco, ou o caso da própria Igreja com a sua inquisição. Portugal não foi excepção, durante anos fomos governados por um ditador de Salazar, muitas foram as pessoas mortas ou que simplesmente desapareciam, em Portugal a PIDE encarregava-se de descobrir e fazer desaparecer as pessoas, apenas porque elas não tinham a mesma visão que o regime e diziam o que pensavam. Nestes regimes dizer a verdade era coisa impensável, mas muitas pessoas preferiam dizer a verdade e morrer ou serem torturadas em vez de dizer uma mentira ou esconder algo a alguém.

" My conscience has for me more weight of what the opinion of the entire world."

Eu penso um pouco como essas pessoas, acho que devemos sempre ser sinceros mesmo que a verdade magoe, porque por vezes a verdade custa e dói, podemos perder muita coisa ao sermos sinceros mas ganhamos uma coisa que ninguém nos pode roubar, não há nada como fazer aquilo em que acreditamos, ganhamos paz de espírito e o sentimento de consciência tranquila.
Podiam acusar essas pessoas de tudo e mais alguma coisa, muitas delas na volta até mereciam morrer por outros crimes, mas por faltar à verdade ninguém os pode julgar.

Há coisas Fantásticas!

Benfiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica !

Mais uma vez aqueles ceguinhos foram completamente aniquilados.



Tudo está bem quando acaba bem, é bom ganhar, mas é ainda melhor saber que se está a ganhar, que não foi uma coisa duma noite.

Enfim, eu podia muito bem não ser do Benfica como algumas pessoas, mas não era a mesma coisa, não era mesmo a mesma coisa (acho que era infeliiiiz!)!!!


P.S. Alguém me deve uma jantar... vou passar o jantar a rir-me enquanto tiro as penas ! xD

sábado, 20 de março de 2010

Top Semanal

Music on Demand

Cozinhados Portugas


Cozinhados do Tio Sam


Recuperei mais uma raridade, Mão Morta, a banda mais famosa de Braga com o seu single mais famoso. Adolfo Luxuria Canibal, quem nunca ouvir falar deste senhor?! Vocalista dos Mão Morta que nunca quis viver da musica, segundo ele próprio, e citando o eterno Carlos Paredes, "Gosto demais da musica para viver dela", isto demonstra muito da personalidade do sr. Canibal.
Para musica da terra do tio Sam escolhi uma dos Lifehouse, uma entre as várias interessantes que eles tem.
What day is it, and in what month, this clock never seemed so alive...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ramboia !

E pronto cá está, uma vez mais Contabilidade vai à comezaina.

Jantar de curso ou de turma como quiserem, mas quem se importa com o nome que lhe dão?! O importante é mesmo a ramboia! A emoção não é a mesma, os sentimentos também não, mas o espírito continua intacto.
Hora de fazer um backup dos cânticos solenes, das orações académicas e de tudo que envolva levantamento de copos! xD

Se podia não ser de Contabilidade PL?! Poder podia, mas não seria a mesma coisa...

terça-feira, 16 de março de 2010

You Got the Dirtee Love !

Florence and The Machine e Dizzee Rascal protagonizaram dos momentos altos da noite dos Brit's 2010.
Florence and The Machine ganharam o Brit "Revelação em 2009" e este ano venceu o Brit "Melhor álbum Britânico", protagonizou esta fantastica actuação, mostrando que o prémio foi bem entregue.
Florence and The Machine estão hoje em Lisboa para dar um concerto que promete muito, senhoresquetrazemasbandasaportugal lembrem-se que Braga também está no mapa e também gostamos de boa música.

Beijo aqui.. Beijo aLi.. Beijo p'rai !

Há quem diga que os beijos tem todos um significado, e como eu sou muiiiiiiiiiiiiiiito curioso, lá fui eu à Internet procurar o tal significado, e eis que eureka, i found it..

Escolhe o teu:
  1. Beijo na mão - Adoro-te...
  2. Beijo na cara - Carinho...
  3. Beijo na testa - Respeito... xD
  4. Beijo no pescoço - Quero-te...
  5. Beijo nos lábios - Amo-te...
  6. Beijo na orelhas - Só estou a fazer jogo... lol
  7. Beijo em qualquer outro lugar - Não nos vamos deixar levar...
  8. Olhar nos olhos - Quero-te beijar...
  9. Brincar com o teu cabelo - Não posso viver sem ti... :D
  10. Mãos na cintura - Amo-te demais para te deixar partir...
3 Recomendações:
  1. Raparigas se algum rapaz abusar de vocês dêem-lhes um estalo. (Os nim são muito confusos! lol)
  2. Rapazes se alguma rapariga vos der um estalo dêem-lhe um beijo. (ou dás-lhe 2 estalos!)
  3. Rapazes e raparigas fechem os olhos quando beijarem, é muito feio ficar a olhar fixamente. (ou não!)
Conselho de amigo:
  1. Não deves apertar com muita força. (Ainda lhe partes uma costela! xD)
  2. Não deves pedir um beijo, deves dar logo. (senão ela vê que és feio e não dá!)
  3. Deves beijar a toda a oportunidade. (Convém deixa-la respirar um bocadinho!)
Lógica da Batata:
  1. Um pêssego, é um pêssego! (A serio?! Estou parvo!!!)
  2. Uma ameixa, é uma ameixa! (Mentira!)
  3. Um beijo não é beijo se for sem língua! (Tão limitado que és!!!)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Coisas minhas!

Observação pós-sensorial...

Há quem não se preocupe com as aparências...

Há quem limpe a viatura...

Há quem beba Coca-Cola...

Há quem se contente em ver o pôr-do-sol e abstrai-se de tudo à sua volta... depois há outros que num corrido "vaievem" vão tentando chegar à lua !

sábado, 13 de março de 2010

Eu amo você !

Fenomenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal !

Vejam este "Eu amo você!"

Coisas difíceis de explicar !

Estranho...

Sábado de manhã e eu estou mal humorado?! Grrrrr...


Muito estranho mesmo!!!

Preciso de algo...

Música da Semana !

Porque hoje é fim-de-semana e porque o post anterior pôs-me deprimido, já chega de má música ou lá que nome se deve dar aquilo.
Aqui fica mais uma música da semana, recuperei uma antiguinha de uma banda alternativa portuguesa, Linda Martini com Amor Combate, por outro lado e porque esta semana já cheira a primavera repesquei uma do rei do reggae, porque este solzinho convida a uns passeios por sítios interessantes ao som de boa música...

Música Tuga


Música Jah

Coisas que gostava de poder não conhecer !

Quando eu pensava que esta senhora (continuo a achar que não é o termo certo!) não podia nem conseguia ser mais estúpida e parola do que já era, eis que surge isto e vem mostrar-me uma vez mais que mesmo quando se pensa que o pior já passou, que já se chegou ao fundo do poço vem alguém que nos prova o contrario.
Os meus comentários sobre este ser humano são à muito do conhecimento geral e portanto não me vou prolongar muito sobre ela/ele, só queria dizer o que raio é aquilo, que p*** de m**** é este videoclip ?! Há pessoas que chegam ao fundo do poço e tentam voltar cá para cima, outras chegam ao fundo e ainda conseguem escavar mais uns quantos metros!

P.S. Como devem compreender simplesmente postei os links, não quero o meu blog associado a essa coisa!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu amo você !

Esta é a minha nova preciosidade, ainda estou a começar, mas posso dizer que já me fez rir muito.
Eu Amo você!!!
É o novo livro do Nilton, para quem acompanha o programa 5 para a meia noite, isto do "Eu amo você" (pronunciado em brasileiro!) não é nada de novo, para quem não acompanha regularmente o programa isto do "Eu amo você" consiste em ligar para conhecidos dele e dos entrevistados e a única coisa que ele diz é esta sonante expressão "Oi, eu amo você!" os resultados são hilariantes, alguns entram na brincadeira, outros enervam-se... outros, dizem as más línguas que alguns se acreditam e se derretem todos, mas isto são só más línguas claro... ou não!!!
No inicio do livro ele simplesmente coloca questões pertinentes e outras óbvias, perguntas parvas e outras estúpidas mesmo. O livro está a ser muito interessante, quando tiver mais pormenores eu, como é óbvio, venho partilha-los com os meus queridos leitores.

Mas antes de me ir embora, e para alegrar o vosso fim-de-semana, nunca se perguntaram quem foi o estúpido que inventou os fechos dos sutiãs??? Segundo Nilton, deve ter sido o pai de alguma rapariga com seios grandes. Coisa fascinante que ele se foi lembrar, crises existenciais resultam da leitura deste livro, 25 pessoas já foram internadas de urgência, 7 cortaram os pulsos, 3 estão em estado de coma e duas partiram o dedo, 1 pensou enforcar-se mas segundo a própria, em declarações à TSF, disse que não se enforcou porque tinha medo de ficar sem ar.. efeitos colaterais da leitura do livro, em caso de duvida ou persistência dos sintomas contacte o seu médico ou farmacêutico!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Long nights!

Banda sonora para hoje...



Dizem rumores que Newton descobriu ou formulou a lei da gravidade quando estava a descansar debaixo de uma macieira (aquelas árvores que dão maças tão a ver?!) e levou com uma maça na cabeça, o seu primeiro pensamento deve ter sido "f***** que esta merda dói!" mas depois teve a brilhante ideia de arranjar uma formula (vai-se lá compreender estes neards de matemática!) para dizer que tudo que sobe desce, tudo cai!
Quando estamos em orbita a gravidade faz-nos voar e levitar, torna-nos mais leves que o ar, mas na Terra ela faz-nos cair, torna-nos demasiado pesados para nos deixar levar e levitar.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Conversas!

Pergunta para queijinho... :D

Alguém sabe o que é um metro-sexual???


Já encomendei 3 caixas de queijinhos da vaquinha que ri, sim porque eu sei que vocês são inteligentes e vão acertar... ou não!


P.S. Excluem-se respostas e definições googladas ou politicamente correctas!

sábado, 6 de março de 2010

Coisas minhas!

Dá-me um...
teus braços...
eu chegar...
eu descanso...

e me aperte...
Sem me apertar...
É nesse abraço...

me desperte...
que eu estou perto...
Abraço...
Abre os... Abraço que...

Quando...
que...

Música para os vossos ouvidos!

Top on demand

Tuganisse



Estrangeirismo

sexta-feira, 5 de março de 2010

Digam de vossa justiça!

Nova sondagem, desta feita a questão é qual o festival de verão que não vão perder. Em ano de Rock in Rio os restantes festivais tremem, mas este ano as apostas estão em alta, a concorrência é enorme, Rock in Rio aposta em Muse, Snow Patrol.. Optimus Alive aposta em Pearl Jam, Kasabian e Alice in Chains, Super Bock por sua vez com poucos nomes ainda confirmados aponto como principal cabeça cartaz Empire of the sun.
Portugal está na rota das grandes bandas e tudo que é musica passa por aqui.

Mais informação aqui.


P.S. Não se esqueçam de votar!!!

Soundgarden

Saundgarden estão de regresso. A banda de Chris Cornell, está de regresso aos estúdios para reeditar o seu primeiro álbum só que em vinil. Em relação ao regresso aos palcos ainda nada foi adiantado mas seria qualquer coisa de fantástico se eles, assim só como nem quer a coisa, viessem ao Optimus Alive!10, no dia 10 de preferência!!!

Para já fica aqui o download gratuito de uma música gravada ao vivo em 1996 na California.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Optimus Alive 10

O cartaz do Optimus Alive 2010 está a ganhar forma a olhos vistos, começando com Pearl Jam (concerto que eu espero ir ver) passando por Alice in Chains e Faith no More apresentados hoje a Kasabian e LCD Soundsystem entre outros já anunciados.
Posso dizer que há vários grupos que gostava de poder ir ver, Pearl Jam não posso faltar o que consequentemente me vai fazer assistir a LCD Soundsystem banda que tenho curiosidade em conhecer ao vivo.
Tenho pena de não poder ver Alice in Chains, seria qualquer coisa de fenomenal ver Pearl Jam e Alice in Chains no mesmo dia, duas das maiores e mais historicas bandas grunge de todos os tempos. Pagava para ver Kasabian, devem dar um concerto muito bom, a energia desta "nova velha banda" é contagiante.
Deixo-vos aqui tudo que precisam saber sobre o Optimus Alive 10.

Coisas minhas!

Porque há coisas que simplesmente não se explicam...


Suave acordar, leve respiração percorre-nos o corpo e lembra-nos que afinal estamos vivos, que tudo é real...