quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pensamentos Catastróficos !

Legalize... @)

Esta vai ser a palavra mais ouvida no próximo dia 1 de Maio. No próximo sábado vai-se realizar em mais de 200 cidades mundiais, incluindo o Porto, a Marcha Global da Marijuana, uma marcha que reivindica a legalização da Cannabis.
O que para muitos é uma droga para outros é simplesmente mais uma droga entre tantas outras que já existem na sociedade actual.

terça-feira, 27 de abril de 2010

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Musica da Semana !

Agora vou ser um pouco saudosista e nostálgico, agora que saiu o novo single dos Mind da Gap, vou recordar, reviver as minhas velhinhas deles, músicas que me tocam ou tocaram a minha adolescência de alguma maneira, reparem que pareço um cota a falar, mas, e apesar de nunca ter deixado de ouvir Mind da Gap, com o passar dos anos, com o crescimento vamos mudando os nossos gostos musicais. Mas continuam a ser das minhas bandas de Hip-Hop preferidas.






Post-it

Uma das minhas bandas preferidas de Hip-Hop, Mind da Gap estão de volta, Essência é o novo single.



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pensamentos Catastróficos !

Alguém um dia disse que a palavra proferida é como a pedra atirada sobre a água ou o tiro disparado, nunca mais pode ser reparado ou retirada. Podes pedir desculpa, podes pedir para esquecer, podes fazer muita coisa para tentar reparar o efeito essa palavra dita, mas nunca conseguirás fazer com que se esqueçam, com que tu te esqueças que proferis-te essas palavras.
As desculpas dizem que não se pedem, que se evitam, mas se não as conseguires evitar o acto mais justo e humilde que podes ter é pedir que te desculpem.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Queima das Fitas IPCA !

Alviçaras meu capitão!
Tardou mas finalmente saiu, aí está o cartaz da queima do IPCA.
O cartaz não está mau, claro que não tem nomes sonantes como outras queimas mas no geral está aceitável. O importante é a party, e a essencia essa está lá todinha!
Bora queimar... xD

sábado, 17 de abril de 2010

David Fonseca no Teatro Circo

Eu estive lá, eu vi, eu ri, eu muitas coisas... mas acima de tudo eu gostei !
Ele sabe, percebe mesmo disto de fazer música e dar espectáculo as pessoas, um concerto dele, é tudo menos enfadonho.



Kiss me, is this a dream?
Should i believe it?
Please promise to me that i'm not going to get hurt this time

Pensamentos Catastróficos !

Isto por aqui anda meio paradinho eu sei, mas a verdade é que o tempo não abunda por estas bandas.. mas prometo que logo, logo estou de volta !
Entretanto deixo-vos com isto, é estranho mas acho que vão gostar de ouvir...



Só pode andar a fumar droga este gajo, passou-se de vez! LoL
Mas mais uma vez prova que é dos cantores ou compositores mais completos que temos em Portugal.

P.S. David Onde se pode comprar disso ?! xD

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coisas minhas!

Tenho muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas novidades, pronto são só algumas... oh, talvez não sejam assim tantas, talvez sejam só duas ou três... Bah, pronto eu admito, é só uma, mas é mesmo muiiitoooooo boa...
mas desta vez, apenas desta vez, não vos vou contar! :D


E agora perguntam vocês com um misto de curiosidade e raiva, "ah mas porque é que este gajo põe aqui um post se não tem intenção de partilhar as suas boas novas e a sua felicidade connosco?!", eu como boa pessoa que sou, e como não gosto de fazer mistérios nem tão pouco deixa-los curiosos, respondo-vos com todo o gosto, não vos conto porque ouvi dizer que as mulheres gostam de homens misteriosos, daqueles cheios de segredos, dizem que são mais interessantes.. ou então isto tudo é palha! LoL

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coisas minhas!



It's just a sunny friday day !


Coisas que gostava de poder conhecer!

Foge Foge Bandido

Manel Cruz ontem a noite um concerto na Aula Magna em Lisboa (para não variar!) para (re)apresentar o seu novo projecto, Foge Foge Bandido.

Ao que parece este foi um concerto que fez relembrar os velhinhos tempos de Manel Cruz, um pouco mais velho é certo, e para quem julgava não ser possivel, ainda mais enigmático, pelo menos é isso que o seu novo projecto transparece, "O amor dá-me tesão/Não fui eu que Estraguei", músicas sem sentido aparente mas carregadas de simbolismo.
Manel Cruz não se fez de rogado e tirou a camisola mostrando que está de corpo e alma neste seu projecto. Desta vez não se recusou a cantar o single mais conhecido do publico, Borboleta, que levou a Aula Magna ao rubro.
Agora tenho assim uma perguntinha para os meus leitores, sim porque eu acredito que o Manel Cruz é um dos seguidores mais fieis do meu humilde blog, pergunto-me porque é que estes concertos não chegam a Braga? Bah nem que seja a Guimarães mas venham para o norte c***!

Pensamentos Catastroficos!

"Sometimes I feel the fear
Of uncertainty stinging clear
And I can't help but ask myself how much
I'll let the fear take the wheel and steer

It's driven me before
And it seems to have a vague
Haunting mass appeal
But lately I'm beginning to find that
I should be the one behind the wheel"

Dou um chocolatinho a quem adivinhar a proxima estrofe desta música, que por sinal também é o refrao!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Post-it

Fez no passado dia 5 de Abril 16 anos que Kurt Cobain morreu, no mesmo dia só que 8 anos depois morreria também Layne Staley o vocalista dos Alice in Chains.
Em relação a Kurt Cobain não existem ainda muitas mais coisas a acrescentar sobre a vida dele, sobre quem era ou algo do género. Já em relação a Layne Staley haveria muito a dizer, era vocalista de uma das bandas revolucionárias do movimento grunge na década de 90, mas deixo essa tarefa aos meus queridos leitores, não me apetece dispender muitas calorias com este blog hoje!

Pensamentos Catastróficos !

"
Vês há sempre outro lado em ti
Que teima não acordar
Por esperar sempre o pior
Mas pinta um final feliz
E faz com que toda a gente veja o teu final "
Copy past, all rights reserved

A razão tem razões que a própria razão desconhece !



sexta-feira, 2 de abril de 2010

Top Semanal

Ora muito bom dia caros leitores, estamos aqui presentes para mais uma rubrica do blog mais badalado da blogosfera... ou não! xD
Estamos na época pascal mas não pensem que me vou por praqui com serões e missas cantadas (deixo essa função para os vossos papás!) não, nada disso, aqui não há nada dessas merdas, aqui é só informação útil.

Música Tuga


Música do e para o mundo


Temper Trap em alta no índice do vivernuminuto com este Fader, percam uns minutinhos com esta banda e vão ter óptimas surpresas.
Nas coisas feitas por gente de sangue lusitano temos uma música (sim é uma música!) que até vos poderia dizer muitas coisas dela, mas se vos disse-se tinha que vos matar. E como eu gosto muiiiiiito de vocês prefiro mesmo não tecer grandes comentários sobre esta musica rejubilante (repararam na riqueza do meu vocabulário?! Tham i'm realy good!).
Bah, boa pascoa para todos, não comam muitas amêndoas (comam antes chocolate!) e nada de sms chatas a desejar boa pascoa, sejam originais!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

I can't Take my eyes off you !

O que era uma música chata, entediante e até enfadonha (reparem no vocabulário, notasse que foi fim do mês, não nota?!) com esta versão ganhou vida, consegue fazer com que eu pareça um tolinho no meio do transito a cantar!



Melhor Guitarrista de sempre !

A Blitz realizou um inquérito sobre quem será (foi) o melhor guitarrista de todos os tempos, eu como fã incontornável da revista e dos seus passatempos, alio-me a esta iniciativa e dou-vos a conhecer a lista dos mais votados.
  1. Jimi Hendrix
  2. Jimy Page (Led Zeppelin)
  3. Slash (Guns N' Roses)
Especial atenção para a 20ª posição onde aparece Mike McCready (Pearl Jam), assim como para as posições 23ª, 9ª e 7ª onde constam os nomes de Matt Bellamy (Muse), Carlos Paredes e Angus Young (AC/DC) respectivamente.
A lista dos 30 mais votados assim como das principiais "ausências" no site da Blitz.