sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Last Christmas



FeliZ Natal para todos aqueles que me são especiais e que são lembrados neste dia...
Sejam felizes ! x)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas [nada] difíceis de explicar !

Estamos a pouco mais de 2 semanas do Natal, pessoalmente adoro o Natal, a família toda reunida, todos juntos, a alegria das crianças à espera do que o Pai Natal lhes trará, a felicidade que eles sentem, os sorrisos rasgados e inocentes, são algo que não se pode comprar nem explicar.
Há 10 meses atrás ninguém pensava no Natal, há 10 meses atrás ninguém estava preocupado com as compras dos presentes de natal, há 10 meses atrás as pessoas estavam mais preocupas com outros tipo de presentes.
O mundo não pára para te ver chorar, muito menos para te limpar as lágrimas, somos nós que temos de procurar a nossa felicidade, somos nós que temos de batalhar para que o dia de amanha seja melhor que o de hoje, somos nós que temos de sair à luta e dar o peito às balas. Tudo que conseguimos tem mais valor quando é feito com esforço, com dedicação, pode sair mal mas voltamos a repetir até sair certo, o importante é não desistir, o importante é não desistir.
Por entre todos os problemas que assolam a nossa vida, se o mundo parece desabar nas tuas costas, se tudo parece te acontecer, tenta procurar sempre um raio de sol, ele será o teu guia, ele será o teu suporte. Um abraço, um aperto de mão, uma palavra de carinho e incentivo é na maior parte das vezes o suficiente para que esse raio fure todas as nuvens que te cobrem a cabeça.
Este post poderia ser muita coisa, este post poderia dizer muita coisa, mas sem dizer nada digo tudo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pensamentos e devaneios..!

Tento ter a força para levar o que é meu
Sei que às vezes vai também um pouco de nós
Devo concordar que às vezes falta-nos a razão
Mas nego que há razões para nos sentirmos tão sós
Vem fazer de conta eu acredito em ti
Estar contigo é estar com o que julgas melhor
Nunca vamos ter o amor a rir para nós
Como queremos nós ter um sorriso maior...

Coisas dificeis de explicar !



Meu amor
Minha dor
Meu prazer
meu terror
razão de toda a fé e descrença no criador
tarde de verão
Noite de inverno
Brisa do paraíso
ou chama do inferno...

A doninha, som da minha adolescência, companhia de muitas tardes de hip-hop, anunciou o fim... pasmem mas é verdade, a banda anunciou o fim no próprio site, um dos primeiros projectos de Hip-hop português chega ao fim, terminam uma ligação de 17 anos, deixam-nos um legado impressionante, muitas são as músicas que nos deixam. Projecto de hip-hop inicialmente, actualmente já se encontravam numa vertente mais comercial mas os primeiros anos ficarão marcados na história do hip-hop português.
Deixo-vos com esta música, música esta que estará entre as minha preferidas de todo o reportório dos DW, desfrutem!!!