sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sentimentos [ 3 ]

POr uma nOite !

Certo dia alguém me disse que há diferentes tipos de relacionamentos, e que não devemos nunca comparar duas amizades ou dois tipos de relacionamento, amigo para um, pode para outra pessoa, não ser mais que um colega ou conhecido, enquanto que outro pode chamar amizade a algo parecido com amor.
Há pessoas que conhecemos e quando vão embora não deixam saudade, passam e não marcam, amigos de hoje podem não passar de simples conhecidos amanhã, aquele amigo de escola que durante muito tempo dissemos que nunca deixaríamos de ser amigos, aquele que cresceu connosco e que sempre esteve por perto, não que tenham deixado de ser nossos amigos, mas o significado ou importância que atribuímos a essa amizade já não é a mesma.
Há ainda aquelas pessoas que chegam sem pedir autorização e marcam de tal forma que nos baralham os sentidos, nos tiram de órbita e involuntariamente passamos a ficar dependentes dessas pessoas. Com pequenos gestos como uma mensagem de "olá...", um toque, fazem com que essa pessoa esteja sempre presente. Há ainda aquelas que podemos passar dias nos falarmos, semanas sem nos vermos que sabemos que estão sempre por trás a dar-nos apoio.

Por uma noite pode não dizer nada a muita gente, mas a quem sabe do que estou a falar sabe o muito que significa, a surpresa de ontem vai ficar guardada durante muito tempo, talvez até nunca a esqueça, são estes pormenores que nunca se esquecem e que fazem querer que nunca acabe. Faz tempo que a culpa se foi ficámos de pensar só depois do erro, após o prazer ficaremos mudos sem saber se é por uma noite... :)

P.S. Thanks A...

2 comentários:

  1. eu xei k davax td pa extar preZente mx na0 pudext . .

    i xei k g0tax tnt dexa muzica c0mu eu . . pur ixu na0 tnx k agradexer ! Cnxeguixt 0uvi_la, mxm xem la' tar !

    kem e' kida i f0fa ? kem e' ?


    bjhu ^^

    ResponderEliminar
  2. foi perfeitu u c0nxertu . . x0' m apetexia xubir au palcu i arranhar u di0gu . . c meiguixe ! loool

    x0' a mia xurpreZa e' k nao xeg0u :(
    mx u k c0nta e' a intenxa0, nao xei u k era max bigadu na mxm :P

    akela muZica e' kkr c0iZa d 0tu mundu . . x0' n0'x e' k intendemux x)



    bjhu ^^ pink **

    ResponderEliminar