terça-feira, 4 de agosto de 2009

Coisas interessantes !

A Internet, com os seus prós e contras, é sem duvida a descoberta do séc. passado.
À umas semanas enquanto navegava pela net sem rumo nem destino encontrei algo de interessante, um CD que me chamou a atenção, posso dizer que 80% das musicas não as conhecia nem tão pouco as tinha ouvido, mas como todo o ser humano é curioso e quem gosta de musica muito mais, dei uma espreitadelazita e fiquei impressionado.
Enquanto ia ouvindo o tal CD, pouco interessado no inicio confesso, fui-me deparando com musicas muito boas, bastante boas por sinal, não é aquele tipo de musicas que estamos habituados a ouvir na radio (e aqui a minha estrela à Antena 3 que já vai passando algumas destas músicas) são musicas completamente diferentes, bandas desconhecidas mas que tem muito valor. Pensei guardar isto só para mim, como se fosse um tesouro raro e precioso mas acho que ao fazer a merecida divulgação estou a contribuir para o seu crescimento enquanto banda e ajudar a que lhes dêem a oportunidade de criarem os seus próprios trabalhos.
Aconselho vivamente a que comprem o CD pois está mesmo muito interessante, já faz parte das minhas playlists diárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário