quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Do passado reza a história !

O fim de um ano trás consigo muitas recordações, recordasse o que de bom e mau aconteceu, o que se fez e o que se deixou por fazer, tudo isto já pertence ao passado, se ainda não pertence a um outro ano pouco falta, mas ao passado é irrefutável. Juntamente com toda esta análise do ano que se põe, surge um novo ano e com este novo ano surgem novas promessas, novos objectivos a alcançar, novas ideias do que se poderá fazer, novos pensamentos quanto ao que não se fez no ano transacto e que se pretende fazer neste que agora começa.
Eu, como toda a gente, também faço as minhas contas, normalmente são contas de subtrair, ou "de menos" como diz um amigo meu, mas este ano que agora termina foi diferente. O ano de 2010 trouxe consigo um turbilhão de emoções e sentimentos, gostos e desgostos, admiração e decepção, fascínio e desilusão... muitas foram os acontecimentos.
Este ano foi, talvez, o melhor ano da minha vida! Foi de muitos altos e baixos, aconteceram muitas coisas boas e algumas menos boas, vivi coisas que nunca tinha vivido, experimentei coisas que nunca tinha experimentado, senti coisas que nunca tinha sentido, passei por coisas pelas quais nunca tinha passado, disse coisas que nunca tinha dito como também ouvi coisas que nunca tinha ouvido, ri, chorei, saltei de alegria, adormeci com vontade de não querer adormecer mas também adormeci com vontade de não querer acordar, abracei, beijei, temi, fui eu, não fui eu...
Se me perguntassem se estou arrependido de alguma coisa acho que sabem qual seria a resposta, NÃO!!! não me arrependo de nada disto, se fiz o que fiz foi porque quis, se disse o que disse foi porque me apetecia e porque era o que estava a sentir, se abracei foi porque queria, se chorei foi porque me apetecia, se ri foi porque estava alegre, se saltei foi porque estava eufórico... tudo que fiz foi porque sim! Isto pertence-me, faz parte do meu passado é certo, mas pertence-me e sempre me pertencerá, tudo isto me moldou, ninguém pode dizer que fica igual de um ano para o outro porque não fica, todos os segundos moldam a nossa maneira de ser, todos os segundos da nossa vida faz de nós uma pessoa diferente, este foi o meu ano, este foi o nosso ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário