sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coisas que gostava de poder conhecer!

Foge Foge Bandido

Manel Cruz ontem a noite um concerto na Aula Magna em Lisboa (para não variar!) para (re)apresentar o seu novo projecto, Foge Foge Bandido.

Ao que parece este foi um concerto que fez relembrar os velhinhos tempos de Manel Cruz, um pouco mais velho é certo, e para quem julgava não ser possivel, ainda mais enigmático, pelo menos é isso que o seu novo projecto transparece, "O amor dá-me tesão/Não fui eu que Estraguei", músicas sem sentido aparente mas carregadas de simbolismo.
Manel Cruz não se fez de rogado e tirou a camisola mostrando que está de corpo e alma neste seu projecto. Desta vez não se recusou a cantar o single mais conhecido do publico, Borboleta, que levou a Aula Magna ao rubro.
Agora tenho assim uma perguntinha para os meus leitores, sim porque eu acredito que o Manel Cruz é um dos seguidores mais fieis do meu humilde blog, pergunto-me porque é que estes concertos não chegam a Braga? Bah nem que seja a Guimarães mas venham para o norte c***!

1 comentário:

  1. Estou em planos em ver este concerto para a semana no Teatro Municipal da Guarda, Sábado dia 17! Bilhete 7,5€! No interior não é tudo mau!

    ResponderEliminar