quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coisas minhas !

Terminado os exames, ano concluído, tempo de férias, tempo de aproveitar o verão.
Combinamos ir acampar, muita dificuldade em combinar as coisas, acreditem que há pessoas complicadas, muitas duvidas inexplicáveis e alguns stresses pelo meio. O que começou mal, até correu muito bem, foi mesmo muito bom poder passar assim uns tempinhos longe de tudo, longe da minha vida normal.
Eu adoro mesmo acampar, o contacto com a natureza, a calma que nos transmite, a obrigação de teres de te desenrascar, fugir da rotina de um quarto e uma cama, fugir dos fogões e das mesas certinhas, a ausência de horários, tudo isso me cai muito bem, tudo isso me anima muito. A companhia também é importante, e nisso eu não poderia desejar melhor, tinha a melhor companhia que poderia desejar.

Sem comentários:

Enviar um comentário