sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coisas dificeis de explicar !



Meu amor
Minha dor
Meu prazer
meu terror
razão de toda a fé e descrença no criador
tarde de verão
Noite de inverno
Brisa do paraíso
ou chama do inferno...

A doninha, som da minha adolescência, companhia de muitas tardes de hip-hop, anunciou o fim... pasmem mas é verdade, a banda anunciou o fim no próprio site, um dos primeiros projectos de Hip-hop português chega ao fim, terminam uma ligação de 17 anos, deixam-nos um legado impressionante, muitas são as músicas que nos deixam. Projecto de hip-hop inicialmente, actualmente já se encontravam numa vertente mais comercial mas os primeiros anos ficarão marcados na história do hip-hop português.
Deixo-vos com esta música, música esta que estará entre as minha preferidas de todo o reportório dos DW, desfrutem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário