segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coisas [nada] difíceis de explicar !

Estamos a pouco mais de 2 semanas do Natal, pessoalmente adoro o Natal, a família toda reunida, todos juntos, a alegria das crianças à espera do que o Pai Natal lhes trará, a felicidade que eles sentem, os sorrisos rasgados e inocentes, são algo que não se pode comprar nem explicar.
Há 10 meses atrás ninguém pensava no Natal, há 10 meses atrás ninguém estava preocupado com as compras dos presentes de natal, há 10 meses atrás as pessoas estavam mais preocupas com outros tipo de presentes.
O mundo não pára para te ver chorar, muito menos para te limpar as lágrimas, somos nós que temos de procurar a nossa felicidade, somos nós que temos de batalhar para que o dia de amanha seja melhor que o de hoje, somos nós que temos de sair à luta e dar o peito às balas. Tudo que conseguimos tem mais valor quando é feito com esforço, com dedicação, pode sair mal mas voltamos a repetir até sair certo, o importante é não desistir, o importante é não desistir.
Por entre todos os problemas que assolam a nossa vida, se o mundo parece desabar nas tuas costas, se tudo parece te acontecer, tenta procurar sempre um raio de sol, ele será o teu guia, ele será o teu suporte. Um abraço, um aperto de mão, uma palavra de carinho e incentivo é na maior parte das vezes o suficiente para que esse raio fure todas as nuvens que te cobrem a cabeça.
Este post poderia ser muita coisa, este post poderia dizer muita coisa, mas sem dizer nada digo tudo.

2 comentários: