terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Há Coisas Fantabulasticas !

Fecha-se uma porta mas abre-se uma janela, uma janela do tamanho do mundo !

Há coisas pelas quais toda a gente deveria passar, coisas que todos deveriam sentir, coisas pelas quais todos deveriam experimentar.
Neste ultimo ano vivi muito, sorri muito, sonhei muito, experimentei muito, gritei muito, abracei muito, fiz coisas que sempre sonhei fazer, senti coisas que pensei não ser possível sentir, disse coisas que pensei nunca vir a dizer, vi coisas que nunca imaginei ver, ouvi coisas que nunca pensei vir a ouvir, fiz sentir coisas que pensei nunca conseguir transmitir, neste ultimo ano a minha vida foi vivida, foi gozada, foi o que foi e de nada me arrependo.
Há dias tive uma conversa sobre sonhos de infância/adolescência, quem é que nunca disse "quando for grande quero fazer isto ou aquilo.." ou "quando for grande quero ir ali !", quem é que nunca disse isto ?! Neste ultimo ano realizei muitos destes sonhos de adolescência, neste ultimo ano saí da toca e abri-me ao mundo, abri-me ao mundo das experiências. Muitos destes sonhos eram sempre ofuscados por algo ou por falta de alguém que tivesse os mesmos sonhos que eu, muitas destas experiências sempre eram adiadas porque a companhia para estas aventuras não abundava, não é fácil encontrar alguém que tenha os mesmos sonhos que tu, não é fácil encontrar alguém que te siga sem perguntar onde vai, não é fácil encontrar alguém que simplesmente queira ir contigo sem opinar sobre qualquer alteração na viagem, não é fácil mas encontrei.
À cerca de um ano atrás não conhecia muita coisa, não sabia que existia muita coisa, à um ano atrás pensava de forma muito diferente do que penso agora, à um ano atrás era muito diferente do que sou agora... em um ano muita coisa muda, tu mudas, eu mudo, todos nós mudamos, uns para melhor outros para pior, mas todos mudamos. Em um ano muitos são os sentimentos que experimentas, ris, choras, sentes medo, sentes alegria, sentes confiança, sentes desejo, em um ano muitas são as pessoas que conheces, mas no final, no final só ficarão as que realmente são importantes para ti, apenas ficarão aquelas que realmente te marcaram, umas pessoas aparecem e depressa desaparecem, outras aparecem e ficam para sempre, a forma como aparecem não importa, apenas interessa se fica ou se parte.
Agora posso afirmar que à um ano atrás talvez não fosse feliz, podia pensar que era, mas definitivamente nem estava perto de o ser, agora sem hesitar afirmo que sou feliz, sou muito feliz !


Sem comentários:

Enviar um comentário