terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

I'm back !

Não, eu ainda não morri ! LoL
Sim, eu sei que tenho andado um pouco (muito) ausente destas lides, mas as ultimas semanas assim o exigiram... Estou de volta, não fresquinho como uma alface mas pronto regressar em força !
Muita coisa aconteceu nestas ultimas semanas, muito tinha para contar, e ao longo dos próximos tempos irei contar muito do que se passou, muito do que foi a minha vida nestas ultimas semanas. Exames, aulas, estudar, a universidade foi dona e rainha deste ultimo mês, toda e qualquer actividade teve de passar por um extenso interrogatório "tenho de ver quando tenho exame!", "hmmm, não sei, tenho de estudar!".. mas enfim, espero que tenha valido a pena, mais não seja para me tranquilizar a consciência.
Mas nem só universidade foi a minha vida, houve sempre tempo para aliviar a cabeça, tempo para passear e para viver um pouquinho fora dos livros. Nestas alturas as pessoas que nos são mais queridas ficam sempre um pouquinho para segundo plano, ficam sempre um pouco esquecidas, aqui fica o meu pedido de desculpas para toda a gente que sofreu com a minha ausência, para todos aqueles que pensaram que se iriam ver livres de mim.
Agora, agora que o tempo já vai sendo mais abundante, prometo passar por aqui mais vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário