sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sentimentos

Sorrir simplesmente porque sim!!!

Nas margens do rio eu sentei e chorei, chorei tanto que pensei que ia morrer.. e acho que parte de nós morre quando perdemos alguma coisa que gostamos. Mas hoje em vez de chorar vou sorrir!!! Sorrir porquê ??? porque me apetece, porque quero, porque sorrir faz bem, sorrir faz perder rugas... sorrir simplesmente porque sim!!!!
Não vou chorar por aquilo que perdi, mas sim por quilo que ganhei. Perdi muita coisa ultimamente, mas também ganhei alguem que compensou todas essas perdas, alguém que me faz sentir bem, que me deu uma oportunidade.. só porque sim!

Um dia aprendemos a esquecer o passado e a olhar o presente.. porque se há coisas que não podemos fazer é mudar o dia de ontem e querer viver o de amanhâ, a única coisa que podemos fazer é viver o de hoje sem pensarmos no de ontem e como se não houvesse amanhã. Hoje, porque é hoje que me apetece vou falar de ti, agradecer-te por seres assim, por seres a minha marida. Lol não sei o porque mas algo me disse que te devia conhecer, menor ideia faço do porquê de, logo desde inicio, me sentir bem a falar contigo, talvez seja essa tal coisa que me dizia que te devia conhecer, talvez seja só complicidade ou algo mais complexo e desconexo.
As pessoas quando sentem fazem-no com o coração, é no caminho para a cabeça que os sentimentos se perdem, se parassemos de pensar e começasse-mos a agir mais com o coração talvez fossemos mais felizes ou menos infelizes. O mundo nao pára só porque nós estamos mal, temos de olhar o dia de hoje como se fosse o último, o medo é cruel e por vezes faz-nos perder o bem que poderiamos conquistar, só porque tivemos medo de tentar.

Finalmente aprendi que o tempo não pode voltar atrás e oportunidade perdida nunca mais é repetida, por isso vamos viver a vida a SORRIR, porque mesmo que estejamos a chorar ao esboçarmos um sorriso vão pensar que estamos a chorar de tanto rir...e lembra-te mesmo com os nossos olhos cheios de lágrimas meu coração continuará a sorrir para ti !!!P.S. este texto é para TI, sim para ti que me fazes rir mesmo até quando não me apetece!!!

4 comentários:

  1. axu k xei pa kem e' exte textu . .

    :P


    bigadu pur ti * *

    ResponderEliminar
  2. nao perxebi pk na0 aparexeu ana i aparexeu exa c0iZaaaa loool

    mx tu xabex k x0u eu :P

    ResponderEliminar
  3. Tu muito gostas da coisa!!! looOl
    já estava a ver quem era o grupo 1... tu e as novas tecnologias!!!

    ResponderEliminar