sábado, 5 de setembro de 2009

Coisas dificeis de explicar !

"sei o que fizes-te no verão passado"

Não querendo muito entrar pela vertente politica, mas já entrando, o Sr. José Sócrates teve mais uma saída fenomenal, como devem saber não tenho partido politico assumido, sou do que mais me convencer. O Sr. primeiro ministro continua a marcar pontos para o meu voto, podem dizer o que disserem mas o homem tem postura para o cargo, e agora dizem vocês "ah e o caso freeport e do diploma e blá, blá, blá..." isso são coisas do passado, coisas que todos nós, se tivéssemos oportunidade, aproveitaríamos e faríamos como ele. Continuando, num debate entre José Sócrates e Paulo Portas, o Sr. PM, aquando de uma acusação do Sr. PP, sai-se com a seguinte alegoria "Sei o que fizes-te no verão passado, eu como no filme, também me recordo o que você (Paulo Portas) fez no mandato passado..." o que gerou uma enorme gargalhado na sala.
Assim como o Sr. PM sabe o que os governos passados fizeram, a maior parte dos portugueses que puxem a memoria um pouco atrás para se recordarem que grande parte da culpa de o país estar na situação que está é dos governos passados. Não estou a dizer que o Sr. PM tem razão em tudo que faz, óbvio que não, mas pelos menos "sentimos" um esforço por parte do governo actual para tentar alterar a situação catastrófica em que o país se encontrava/encontra.
Ele há coisas dificeis de explicar...

fica aqui o link http://www.youtube.com/watch?v=4DD_Hbj8FVE

Sem comentários:

Enviar um comentário