quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Coisas minhas !

Sou daquelas pessoas que sempre se desenrascou sozinho, desde muito novo que tive de ser autónomo e responsável, adoro a minha liberdade e não suporto quando me tentam privar das minhas coisas.
Ao longo da vida vamos criando os nossos hábitos, criando certas rotinas e costumes de que qualquer pessoa precisa para viver em sociedade, a liberdade é um desses hábitos que vamos ganhando ao longo da vida e que é muito difícil de perder (falo na primeira pessoa) todos precisamos do nosso tempo a sós, do nosso cantinho, dos nossos segredos, coisas só nossas... odeio que me tentem controlar e que me queiram roubar o meu tempo, odeio ainda mais estar aprisionado em alguém, odeio não fazer as coisas que gosto porque alguém não gosta, não ir para determinados sítios porque a outra pessoa vai para outro sitio qualquer, odeio não poder agendar coisas porque não sei se vais querer ir, odeio estar na incerteza de poder estar contigo, odeio não saber o que estás a fazer, odeio que não queiras saber o que estou a fazer, odeio tudo aquilo que odeio em mim, odeio querer odiar-te mas odeio ainda mais não te conseguir odiar...
E tudo isto são pensamentos catastróficos...

Sem comentários:

Enviar um comentário