quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ponto de Situação !

Tenho andado um pouco (muito) ocupado, daí o meu afastamento do meu companheiro de vida, este blog. Universidade, carro, futebol... isto tudo tem roubado o meu tempo, mas ao que parece, finalmente parece estar quase tudo resolvido.
Preparar tudo para a matricula da universidade, requerimento estatuto TE, comprovativos de tudo e mais alguma coisa. Em relação ao carro está quase tudo resolvido, por necessidade, vou perder o meu tão querido pópó, já está tudo tratado só falta mesmo libertar as verbas.
Em relação ao futebol, ao contrario do que pensava não vou abandonar, Golden Medal para o meu empresário que conseguiu um contrato fenomenal.
E pronto é isto a minha vida actual, quando tiver tempo irei aprofundar melhor cada assunto aqui e agora abordado.

Sem comentários:

Enviar um comentário