quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ai que me doi !

E se de repente, assim como quem não quer a coisa, eu disse-se que recusei um bilhete para ir ver Muse ao Pav. Atlantico???? Ahhh?! Estão capaz de me mata algumas pessoas, sim porque os bilhetes estão esgotadissimos, acho que nem o Liedson lá cabe de tão apertado que aquilo já está.
É verdade, em junho um amigo meu deu-me a ideia de ir ver Muse, na altura, e apesar de querer muito ir, recusei e disse que não podia ir. No inicio de Setembro outra pessoa ofereceu-me um bilhete para ir ver, com tudo pago, um fim-de-semana longe, e eu mais uma vez recusei.
Agora estou aqui a roer-me todo por o ter feito, alguem me empresta uma faca para ir alí cortar os pulsos, prometo que a devolvo!!!

Urrrrrrrrrrrrrr... Raiva!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário