quinta-feira, 12 de novembro de 2009

New Life

Desde inicio de Setembro a minha vida mudou radicalmente, o que ao inicio nao passava de mais uma decisão de ano novo, a partida furada como tantas outras, veio alterar por completo a minha vida.
A entrada para a universidade, além da concretização de um sonho, foi das melhores coisas que me poderia ter acontecido. Tem sido um rodopio de emoções, em poucos minutos conheci mais gente que em toda a minha vida, alguns passam e verdade, mas outros ficarão por muitos anos, e já fiz grandes amigos! Prometi a mim mesmo aproveitar ao máximo este ano, por isso estou a curtir tanto, viver as praxes ao máximo, aproveitar todos os jantares, convívios... posso garantir que, até posso deixar muitas cadeiras para trás, mas caloiro só somos uma vez e cadeiras temos muitos anos para as fazer!
É um orgulho entrar na universadade e cumprimentar toda a gente, o IPCA é assim, uma grande familia, e eu estou a adorar pertencer a esta grandiosa familia.

Sem comentários:

Enviar um comentário