sábado, 29 de maio de 2010

Pensamentos Catastróficos !

Experimentem colocar no leitor cd's um daqueles CD's que gravaram à uns 3 ou 4 anos atrás... agora sintam os anos a andar para trás, a recordação que cada música lhes trás, o sentimento de nostalgia, de saudade dos tempos em que ouviam aquelas músicas, hoje a maior parte delas são consideradas fracas, mas na altura aquelas músicas eram tudo para vocês.
Ontem na viagem de regresso da faculdade, vinha a ouvir um cd que gravei à cerca de 1 ou 2 anos, e ao passar as músicas eram muitas as recordações que me vinham a cabeça, cada música que passava tinha um significado diferente, um momento diferente, e não poucas foram as vezes que dava por mim a associar a musica a uma fase da minha vida, a algum momento passado e não poucas foram as vezes que dei por mim a rir-me sozinho com a inocência da altura.
Devo admitir que sou um pouco saudosista, sinto saudade do passado, dos tempos de adolescência onde a vida parecia fácil, onde os sonhos dominavam o nosso dia-a-dia. Podemos passar por muitos momentos maus durante a nossa vida, mas iremos sempre recordar os bons momentos nunca os maus, podem ser poucos ou muitos, pode até só ser um ou dois, mas iremos sempre recordar os bons momentos os maus momentos, aqueles que nos atormentaram a cabeça, esses foram esquecidos ou apagados.
E tudo isto são pensamentos catastróficos...

1 comentário:

  1. a tua amiga do mac :P7 de junho de 2010 às 22:03

    e aposto que te imaginas no botequim ou na lagars em cima de uma coluna!! LOOOL dorme mais rapaz... anda a fazer te falta!

    ResponderEliminar