Ontem na viagem de regresso da faculdade, vinha a ouvir um cd que gravei à cerca de 1 ou 2 anos, e ao passar as músicas eram muitas as recordações que me vinham a cabeça, cada música que passava tinha um significado diferente, um momento diferente, e não poucas foram as vezes que dava por mim a associar a musica a uma fase da minha vida, a algum momento passado e não poucas foram as vezes que dei por mim a rir-me sozinho com a inocência da altura.
Devo admitir que sou um pouco saudosista, sinto saudade do passado, dos tempos de adolescência onde a vida parecia fácil, onde os sonhos dominavam o nosso dia-a-dia. Podemos passar por muitos momentos maus durante a nossa vida, mas iremos sempre recordar os bons momentos nunca os maus, podem ser poucos ou muitos, pode até só ser um ou dois, mas iremos sempre recordar os bons momentos os maus momentos, aqueles que nos atormentaram a cabeça, esses foram esquecidos ou apagados.
E tudo isto são pensamentos catastróficos...
e aposto que te imaginas no botequim ou na lagars em cima de uma coluna!! LOOOL dorme mais rapaz... anda a fazer te falta!
ResponderEliminar