terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coisas minhas !


"Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?"


2 comentários:

  1. Sabes, vou contar.te um segredo, mas já sabes é um segredo muito secreto e nada de contar a ninguém.. Sim, eu sei que tu não aguentas guardar um segredozinho mas vais aguentar, não é?! ;)
    ELE, veiu a minha casa, depois das aulas, depois de uma noite de praxe tão cansado que devia estar o meu trengo ele veiu, e sabes outra coisa, só para me dar um beijinho de Boa Noite :)
    Diz lá que ele não é um Amor xD !
    Às vezes até tenho pena daquele rapaz, ele sofre comigo LOL . Passo a vida a ligar.lhe por merdinhas sem sentido algum, bah algumas das vezes até tem nexo mas outras não! E o pior é que lhe ligo quando está a trabalhar, ai se alguém um dia manda vir com ele, estou lixada :/ mas não há.de ser nada, ninguém descobre :)

    Mudando de assunto, e já chega de segredos xD gostei dessa musica! E sim, já a entendi.. Temos de "analisar" bem as situações e devemos sempre tentar colocar.nos dos dois lados.. Tu entendes.me! O que por vezes pode parecer muito mau, nem sempre é..
    Agora vou.me embora, tenho mais que fazer do que passar a vida na treta contigo xD Tenho de tratar da matricula LOL
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. LooooOL
    Parola, esse gajo deve ser um pastor mais ou menos também ! :)

    Uma coisa importante que devemos guardar.. todos os actos levam a comportamentos, comportamentos geram outros comportamentos !
    É mais um enigma... LoL

    P.S. 218 páginas ! xD

    ResponderEliminar