sexta-feira, 25 de novembro de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Só para que fique !
Quem hoje se diz muito injustiçado, e apregoa por aí que o SLB não devia ter feito aquilo de apagar as luzes e da violência e tal, quem hoje diz isso rapidamente se esqueceu dos incidentes das ultimas visitas do SLB ao porto ! Quem hoje fala em vergonha por não deixarem os adeptos do porto entrarem com bandeiras no estádio da LUZ, esquece-se que já a vários anos que os adeptos do SLB não podem entrar com essas mesmas bandeiras e demais estandartes no estádio do dragão...
Quem hoje fala em vergonha pelas cenas ocorridas depois do jogo, facto de desligarem a luz e ligarem o sistema de relva, esquece-se do que foi a visita do SLB à cerca de um ano atrás ao dragão, quando o SLB estava na iminência de se tornar campeão... esquece-se do que foi a visita ao dragão já esta época ! Estas mesmas pessoas que hoje falam em vergonha e anti-desportivismo foram as mesmas que durante anos punham os jogadores do SLB, aquando das visitas ao dragão, a tomar banho de agua fria...
Ai desculpem, o meu erro, esqueci-me que o Pinto da Costa também não é picheleiro ! Portanto, aconselho qualquer que seja a pessoa a falar em vergonha pelos actos de ontem, a levar a mão à consciência antes de falar qualquer coisa que seja !!!
Condeno a violência no futebol, mas há limites de tolerância, e a fase de ser "enrrabadinhos" e calar já acabou !!!
BENFICA sempre !!! (L)
sexta-feira, 18 de março de 2011
Pensamentos Catastróficos!
Estou no poço,
vem buscar-me,
No inferno
a água é fria
vem, atira-me
uma corda.
terça-feira, 15 de março de 2011
Hoje eu nem dormi !
Hoje eu nem dormi
A tentar entender
Entre o que eu sinto
E o que eu te digo
O que é feito de nós
E o que vai ser.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
BENFICA
Sou e sempre serei, este é o nosso orgulho, este é o nosso lema... ser do Benfica não é uma escolha, ser do Benfica está-nos no sangue !
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Há Coisas Fantabulasticas !
Fecha-se uma porta mas abre-se uma janela, uma janela do tamanho do mundo !
Neste ultimo ano vivi muito, sorri muito, sonhei muito, experimentei muito, gritei muito, abracei muito, fiz coisas que sempre sonhei fazer, senti coisas que pensei não ser possível sentir, disse coisas que pensei nunca vir a dizer, vi coisas que nunca imaginei ver, ouvi coisas que nunca pensei vir a ouvir, fiz sentir coisas que pensei nunca conseguir transmitir, neste ultimo ano a minha vida foi vivida, foi gozada, foi o que foi e de nada me arrependo.
Há dias tive uma conversa sobre sonhos de infância/adolescência, quem é que nunca disse "quando for grande quero fazer isto ou aquilo.." ou "quando for grande quero ir ali !", quem é que nunca disse isto ?! Neste ultimo ano realizei muitos destes sonhos de adolescência, neste ultimo ano saí da toca e abri-me ao mundo, abri-me ao mundo das experiências. Muitos destes sonhos eram sempre ofuscados por algo ou por falta de alguém que tivesse os mesmos sonhos que eu, muitas destas experiências sempre eram adiadas porque a companhia para estas aventuras não abundava, não é fácil encontrar alguém que tenha os mesmos sonhos que tu, não é fácil encontrar alguém que te siga sem perguntar onde vai, não é fácil encontrar alguém que simplesmente queira ir contigo sem opinar sobre qualquer alteração na viagem, não é fácil mas encontrei.
À cerca de um ano atrás não conhecia muita coisa, não sabia que existia muita coisa, à um ano atrás pensava de forma muito diferente do que penso agora, à um ano atrás era muito diferente do que sou agora... em um ano muita coisa muda, tu mudas, eu mudo, todos nós mudamos, uns para melhor outros para pior, mas todos mudamos. Em um ano muitos são os sentimentos que experimentas, ris, choras, sentes medo, sentes alegria, sentes confiança, sentes desejo, em um ano muitas são as pessoas que conheces, mas no final, no final só ficarão as que realmente são importantes para ti, apenas ficarão aquelas que realmente te marcaram, umas pessoas aparecem e depressa desaparecem, outras aparecem e ficam para sempre, a forma como aparecem não importa, apenas interessa se fica ou se parte.
Agora posso afirmar que à um ano atrás talvez não fosse feliz, podia pensar que era, mas definitivamente nem estava perto de o ser, agora sem hesitar afirmo que sou feliz, sou muito feliz !
I'm back !
Não, eu ainda não morri ! LoL
Sim, eu sei que tenho andado um pouco (muito) ausente destas lides, mas as ultimas semanas assim o exigiram... Estou de volta, não fresquinho como uma alface mas pronto regressar em força !
Muita coisa aconteceu nestas ultimas semanas, muito tinha para contar, e ao longo dos próximos tempos irei contar muito do que se passou, muito do que foi a minha vida nestas ultimas semanas. Exames, aulas, estudar, a universidade foi dona e rainha deste ultimo mês, toda e qualquer actividade teve de passar por um extenso interrogatório "tenho de ver quando tenho exame!", "hmmm, não sei, tenho de estudar!".. mas enfim, espero que tenha valido a pena, mais não seja para me tranquilizar a consciência.
Mas nem só universidade foi a minha vida, houve sempre tempo para aliviar a cabeça, tempo para passear e para viver um pouquinho fora dos livros. Nestas alturas as pessoas que nos são mais queridas ficam sempre um pouquinho para segundo plano, ficam sempre um pouco esquecidas, aqui fica o meu pedido de desculpas para toda a gente que sofreu com a minha ausência, para todos aqueles que pensaram que se iriam ver livres de mim.
Agora, agora que o tempo já vai sendo mais abundante, prometo passar por aqui mais vezes.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Wonderful Life
Because sometimes life is wonderful, because i have a wonderful life, sometimes !
Pearl Jam - Live on Ten Legs
Finalmente o tão aguardado dia chegou, o novo cd dos Pearl Jam começa hoje a ser comercializado.
Para os mais leigos, ou para aqueles que não tem bom gosto, "Live on Ten Legs" é o mais recente albúm dos Pearl Jam, é totalmente gravado ao vivo e conta com gravações como "Alive", "Jeremy", "Animal" e com algumas mais recentes como "Just Breathe", "The Fixer"...
Este cd surge nas comemorações dos 20 anos de carreira dos Pearl Jam, 20 anos recheados de coisas boas !
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Do passado reza a história !
O fim de um ano trás consigo muitas recordações, recordasse o que de bom e mau aconteceu, o que se fez e o que se deixou por fazer, tudo isto já pertence ao passado, se ainda não pertence a um outro ano pouco falta, mas ao passado é irrefutável. Juntamente com toda esta análise do ano que se põe, surge um novo ano e com este novo ano surgem novas promessas, novos objectivos a alcançar, novas ideias do que se poderá fazer, novos pensamentos quanto ao que não se fez no ano transacto e que se pretende fazer neste que agora começa.
Eu, como toda a gente, também faço as minhas contas, normalmente são contas de subtrair, ou "de menos" como diz um amigo meu, mas este ano que agora termina foi diferente. O ano de 2010 trouxe consigo um turbilhão de emoções e sentimentos, gostos e desgostos, admiração e decepção, fascínio e desilusão... muitas foram os acontecimentos.
Este ano foi, talvez, o melhor ano da minha vida! Foi de muitos altos e baixos, aconteceram muitas coisas boas e algumas menos boas, vivi coisas que nunca tinha vivido, experimentei coisas que nunca tinha experimentado, senti coisas que nunca tinha sentido, passei por coisas pelas quais nunca tinha passado, disse coisas que nunca tinha dito como também ouvi coisas que nunca tinha ouvido, ri, chorei, saltei de alegria, adormeci com vontade de não querer adormecer mas também adormeci com vontade de não querer acordar, abracei, beijei, temi, fui eu, não fui eu...
Se me perguntassem se estou arrependido de alguma coisa acho que sabem qual seria a resposta, NÃO!!! não me arrependo de nada disto, se fiz o que fiz foi porque quis, se disse o que disse foi porque me apetecia e porque era o que estava a sentir, se abracei foi porque queria, se chorei foi porque me apetecia, se ri foi porque estava alegre, se saltei foi porque estava eufórico... tudo que fiz foi porque sim! Isto pertence-me, faz parte do meu passado é certo, mas pertence-me e sempre me pertencerá, tudo isto me moldou, ninguém pode dizer que fica igual de um ano para o outro porque não fica, todos os segundos moldam a nossa maneira de ser, todos os segundos da nossa vida faz de nós uma pessoa diferente, este foi o meu ano, este foi o nosso ano!
Subscrever:
Mensagens (Atom)