sábado, 21 de março de 2009

Ele há coisas!!!

AC/DC

AC/DC banda formada na década de 70, revolucionária na sua forma de tocar, as suas músicas reúnem um misto de heavy metal com rock & roll vieram alterar o panorama musical da época.
Sinceramente foi banda que nunca me disse muito, também nunca me esforcei muito para ouvir ou conhecer as suas músicas e história. Quando ouvi pela primeira vez na rádio a noticia que eles iriam lançar um novo cd e vi o entusiasmo com que as pessoas falavam disso, ouvia comentários de pessoas todas eufóricas, recordo-me de dar a noticia a uma pessoa que sei que é "doente" por eles e ver o brilho nos olhos dele quando lhe dei a noticia, isso tudo acendeu uma certa curiosidade em mim sobre o que de tão especial eles tinham. Foi então que procurei ouvir o novo cd "Black Ice" com o single de avanço "Rock N'Roll Train", gostei da maior parte das músicas logo á primeira, o que me despertou ainda mais curiosidade e me levou a ouvir álbuns mais antigos, passei então a ouvir tudo quanto era música deles e cada vez fico mais surpreendido com a qualidade das suas músicas.
Agora vejo o porque do brilho nos olhos do meu colega quando lhe disse do novo álbum, quem fez a música que fez nunca pode desiludir. Cada vez mais ando mais fascinado com as músicas das décadas de ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário