segunda-feira, 23 de março de 2009

Oh.. agora fiquei irritado!

Pearl Jam


Apetecia-me dizer um daqueles valente FODA-SE no meio da Fnac quando vi o preço da reedição de "ten" dos Pearl Jam.... 125€??? mas vocês pensam que eu matei alguém?! Tá bem que aquilo é único, tá bem que tem coisas nunca antes vistas, tá bem que são a minha banda preferida... mas agora 125€!!! nahhhhhhhhhhhhhh....
Logo eu primeirinho da fila ( talvez não pronto ) para comprar e aparece-me aquele preço, foi pior que me dar um tiro no joelho... (bah menos!!!)
Este era o lançamento do ano, a meses que não se falava de outra coisa. Quem tem acompanhado este blog sabe do que estou a falar, lançamento inédito de "Ten" álbum mais vendido de sempre dos Pearl Jam, 18 anos depois reeditão o seu melhor álbum de sempre, com tudo a que um bom admirador tem direito ( esqueceram-se foi do preço! ). :/ Agora é esperar que alguém se lembre de disponibilizar isso na net (tudo grátis e legal claro! )... ;)

Resta-me agora ver o special day da MTV (25 de Março) para este lançamento, ver as entrevistas, ouvir as músicas, ver os concertos, ver as notas dos blocos de apontamentos... digam lá, não era tudo mais simples se eles se lembrassem que existe uma pessoa em Portugal que não está disposta a desembolsar 125€ por uma edição especialíssima de uma banda, que por sinal é das melhores que alguma vez existiu, ah??? era tão simples a vida, porque é que gostam de a complicar??!
P.S. - Tou tão triste, sou tão infeliz... :p

P.S.S. - Se alguém me quiser ver feliz já sabe o que tem que fazer, é simples ! ;)

3 comentários:

  1. " t0u ta0 trixte, x0u ta0 infeliZ " ?

    bem ja' ta'x a abuZar . . ux meux direitUx d aut0r 0nde ixta0 ? x)

    ResponderEliminar
  2. kd m dixext k tavax :( penxei k tavax c algum problema ou ixu . . kd m dixext k era pur cauZa dexa treta dux pearl jam . .


    aiiiiiiiiii :@ fikei puxexaaaaaaaaaaa ! Juru_t ! X tivexex 'a mia frente levavax um murru na texta :@


    ixu e' mt feiu, pri0cupar ax px0ax . .


    max bah, ta'x dexculpadu . . mx x0' pk ixcrevext um textu pa mim ! :P


    merexiax era " relax0ex curtadax pur tempu indeterminadu " loool



    x)



    ***

    ResponderEliminar