quinta-feira, 26 de março de 2009

Ramboiada

Sardines on sardines

Eh pah esta cena de ir para a ramboia e ter de ir trabalhar no dia seguinte não está nem um nadinha certo, devia haver uma lei ou algo do género que permitisse as pessoas que fossem para a ramboia não terem de ir trabalhar, pronto vai ser esse o meu ponto forte nas próximas eleições...

"Tolerância de Ramboia, por um Portugal mais feliz"

Claro que isto não passa de uma divagação de 5 feira de manhã, onde os neurónios não funcionam mas que era muito bom lá isso era, não ter de me levantar minutos depois de me deitar, poder dormir, não ter de fazer esforços descomunais para não espetar com a cabeça no ecran, não ter de dizer bom dia quando de bom dia não tem nada...
Enfim, a noite compensa a manhã. . .

2 comentários:

  1. Ou então podes começar a beber água em vez de Mateus Rosé, que também não te fazia mal nenhum, e provavelmente não ias acabar no Sardinha. lol

    ResponderEliminar
  2. x0' pa nao t xentirex ta0 xulita'riu . .

    Nexa nt fui pa Vogue nu p0rtu i fui d direta pa fac num dia de praxe x)

    cm imaginax paxei u dia td c u diabu nu c0rpu l0oool


    xp c algu em cumum :P

    ***

    ResponderEliminar