quinta-feira, 2 de abril de 2009

Coisas Dificeis de Explicar ! [ 2 ]

Passatempo Pearl Jam

Ontem foi divulgado o vencedor do passatempo "Ipod Pearl Jam" ao qual eu concorri.
Após ter visto as frases vencedoras (tínhamos que dizer 10 frases porque deveríamos ser nós a ganhar o "dito-cujo ipod") fiquei com aquela sensação de "é pah fui robádo", não percebo o porque de ela ter ganho (outra boa desculpa!) e eu não, as minhas frases eram fantásticas!!! vou fazer copy-paste de algumas frases da vencedora e das minhas.

"6º- Porque eu vou ficar tão infeliz se não tiver todas estas maravilhas;" [by me]
"6ª Não poderei nos próximos t€mpos adquirir a reedição do Ten." [by vencedora]

"7º- Porque eu ia-me poder gabar que tenho a melhor coisa do mundo ;)"
"7ª It's evolution baby! Depois de ouvir PJ no rádio, gira-discos, walkman e discman, falta-me apenas ouvi-los no meio revolucionário do século XXI: o iPod! mas não tenho nenhum :( "

"2º- Porque eles são a melhor banda de sempre;"
"2ª A vontade de os ver por vezes é tanta, que já fui de propósito a Boston para assistir a dois concertos deles"

ainda não vi nenhuma diferença, continuo a achar que foi por ela ser mulher! Lol mas prossigamos

"3º- Porque acho que eles fizeram isto propositadamente para mim;"
"3ª Já vi ao todo 9 concertos em 4 países diferentes"

"5º- Porque tava capaz de levar um tiro no joelho para ter isto; (de raspão só, sou contra a violência!)"
"5ª Já tenho posto em risco coisas importantes da minha vida pessoal e profissional por causa dos PJ... mas voltaria a fazer o mesmo."

Ok ela já pôs em risco a vida pessoal e profissional dela, e então eu ahhh??? levar um tiro na perna não punha em risco muitas mais coisas?! Já viu 9 concertos em países diferentes, é porque tem dinheiro, como não tenho eles fizeram esta pequena maravilha. xD


"8ª Por amor ao ambiente, porque infelizmente tenho apenas um leitor de mp3 com o qual gasto mais dinheiro a comprar pilhas do que aquilo que ele custou, e todos sabemos que as pilhas fazem mal ao ambiente! " [by vencedora]
"10ª Last but not least, associo a maior parte dos temas do Ten às Antenas 1 e 3, porque era onde os costumava ouvir nos tempos em que ainda não tinha o albúm. Este prémio seria a maneira de associar a celebração deste grande álbum à vossa rádio de um modo ainda mais especial!" [by vencedora]

Sinceramente acho que fui batido aqui nestas frases, ela apostou no ponto G... apostou em dar Graxa, falar no ambiente é sempre um tema que sensibiliza (tipo discurso de miss!), mas onde eu acho que ela esteve muito perspicaz foi quando veio com a treta de que associa as músicas do Pearl Jam à Antena 3... é pah devem ter os sapatinhos bem engraxadinhos lá pela rádio!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário