quarta-feira, 22 de abril de 2009

Coisas Dificeis de Explicar ! [ 4 ]

Campanha Europeias 2009

Não sou muito destas coisas, mas isto chamou-me a atenção pela criatividade. Enquanto deambulava pela cidade vi um placard de um partido politico com uma imagem do Durão Barroso e do nosso PM, que dizia o seguinte: "Porreiro pá, mas para quem?" comentário muito conhecido do nosso PM, mas com a devida provocação do dito partido. Eu sinceramente não estou muito de acordo com esse comentário mas isso já são outros assuntos. Revela alguma criatividade por parte do partido que é conhecido por ser um partido jovem e que tem conquistado muitos eleitores ao longo dos últimos anos.
Numa altura em que a critica fácil parece emergir e a falta de criatividade está gravemente presente nos outros partidos, veja-se o caso da oposição ao actual governo, "Politica de Verdade" quais verdade??? Não tenho partido politico assumido mas, e apesar de toda esta crise acho que o PM está a realizar um trabalho razoável, muito bom se tivermos em conta os governos anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário