segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Coisas dificeis de explicar !


E se. . .

de repente eu pudesse voar...

eu conseguisse prever o futuro...

realizasse os meus sonhos...

Tudo isto com essa simples expressão "e se..." e se o c@r@lhinho!!! Temos é de ser realistas e viver um dia de cada vez, não adianta andar a programar o futuro se não trabalharmos o presente.
Nunca me arrependi das coisas que fiz ou faço, fiz está feito, é muito fácil passado os problemas/experiencias dizer "ah e tal podia ter feito assim.." pois podia mas não fiz! "Quem decide pode errar, quem não decide já errou..." ou "Nunca te arrependas daquilo que fazes, apenas daquilo que não fazes com medo de errar!" não me lembro quem disse estas frases mas andam sempre comigo e ajudam-me a tomar decisões, se o fiz foi porque achava ser o melhor ou porque me apetecia.


Cumprimentos
Gossip

Sem comentários:

Enviar um comentário