terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Felizmente há coisas assim...

ou infelizmente!!!

Sou leitor de um blog, vi lá este post e achei interessante coloca-lo aqui, sim porque o meu blog é lido por meio mundo, o outro meio não lê porque tem inveja (além de eu achar que no escondidinho eles andam a ler). Anyway, ajudar por muito que pareça difícil é muito fácil (e não dói), no Natal em vez de gastarem aqueles 10€ em sms pré-editadas que todos recebemos 500 mil vezes, enviem um mail, vai dar ao mesmo só o cheiro é que é diferente, façam algo útil com esses 10€ ajudem pessoalmente se não confiam nestas vias e vão ter um natal mais happy.

"Já receberam todos subsídio de Natal? Óptimo.
Gostam muito de ajudar os outros (até porque estes "outros" é do mais relativo que há e podemos muito bem vir a ser nós um dia)? Óptimo.
Então gostaria muito de vos pedir um presente. Não é para mim, mas toca-me de alguma maneira, claro. Este é o NIB do IPO do Porto: 0035 0374 0000000 1230 41. Estejam ou não imbuídos de espírito natalício, gostem ou não de ler o que por aqui se escreve, façam alguma coisa. Por mim. Por um familiar vosso. Por um amigo. Por um conhecido. Por um amigo de um conhecido. Por alguém. Acima de tudo, por vocês próprios. 5 euros, 10 euros, 1.000 euros... não importa. Just do it.

P.S.1 - A ideia foi relativamente roubada do Facebook.
P.S.2 - Sim, eu já fiz a minha transferência.
P.S.3 - Se receberem um mail a pedir pijamas ou vídeos para o serviço pediátrico do IPO do Porto ignorem, não foi pedido por eles. "
Copy past by

Sem comentários:

Enviar um comentário