segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Post-it

Votaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Está a decorrer à uns meses uma votação sobre que bandas gostariam os portugueses de ver no Rock in Rio Lisboa 2010, eu pessoalmente tenho as minhas escolhas, e só farei deslocar este corpinho até lá se uma dessas opções lá for, na cabeça da lista como é óbvio estão os Pearl Jam, depois vem nomes como Muse, Ben Harper...

Neste momento, os mais bem colocados para vencer esta votação, e para grande agrado próprio, Pearl Jam está entre os mais votados, e como é óbvio se realmente se confirmar a sua vinda a Portugal, não só moverei o meu corpo até Lisboa como também a minha alma, existe uma soul special sobre os Pearl Jam, e parece que não sou o único a senti-lo! As outras bandas bem colocadas são os Coldplay (óbvio), Foo Fighters (good choise to!), Robbie Williams.. mais atrás um bocadinho estão Muse (sensação de deja vu que ainda estou a digerir), The Killers (for thinking if they realy comes) e mais algumas...

Outra data ainda não confirmada para os Pear Jam é um (suposto) festival que irá ter lugar nos Açores e que já terá a pré-confirmação dos Pearl Jam... dificult but not impossible, i'll go, i need to go...

2 comentários: