sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Post-it

Música para todos os gostos!

Este ano de 2009 foi particularmente recheado em bons concertos, passaram por Portugal os principais nomes da actualidade assim como também os "monstros" da música internacional. Portugal deixou de ser o país que ficava ao lado da Espanha ou mais um país da digressão europeia das bandas, Portugal passou a figurar nas principais rotas da música internacional.
As pessoas que gostam de boa música rejubilaram com concertos como: Oasis, AC/DC, Muse, Franz Ferdinand, Editors, Kaiser Chiefs, Metallica, Nine Inch Nails, Lily Allen, Prodigy... música para todos os gostos, idades e feitios...
Entre os que gostava de ter visto mas que não fui estão os Oasis (pensar que perdi o ultimo concerto deles...), AC/DC (fiquei fã incondicional, tipo passar de analfabeto para doutor, tao a ver...) Muse (nem vale a pena voltar a falar...) e ao festival que gostava de ter ido mas não pude ir, Paredes de Coura, Franz Ferdinand e Nine Inch Nails... Editors é aquele caso de "ah e tal se fosse aqui no norte tinha ido ver.." mas como infelizmente é tudo em Lisboa não fui!
E pronto assim fica concluído o ano musical, quem foi de certeza que não se arrependeu, quem não foi porque não quis está na mesma (talvez com uma pequena asia momentânea) quem não foi porque não pode, pah temos pena mas é a vida.

Ver Blitz!

Sem comentários:

Enviar um comentário