quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coisas que gostava de poder conhecer!

Californication!
Definitivamente viciado na série. Após um acompanhamento nada regular das outras temporadas o vicio instalou-se definitivamente em mim, a 3ª temporada ainda não chegou a tv mas já vi quase toda a temporada.
O homem que menor tempo consegue guardar o dito cujo dentro das calças está em forma nesta temporada, se bem se lembram na temporada anterior ele conseguir "resgatar" a ex mulher do alta quando esta se preparava para casar com um "cromo", nesta temporada ela está a trabalhar noutra cidade o que faz com que ele esteja novamente sozinho com a filha, filha que começa a "acordar pa vida" e os problemas começam a surgir cada vez mais frequentemente. O macho man da California vai dar aulas para uma escola publica onde é assediado por uma aluna stripper, pela estagiária ninfomaniaca e por uma directora insatisfeita com o seu marido, Hank não perdoa e mais uma vez mata tudo que lhe aparece à frente, entretanto a mulher regressa e toma conhecimento de tudo e a confusão instala-se novamente na vida deles.
A vida que qualquer homem gostaria de ter (salvo raras excepções claro!) está de regresso e melhor que nunca, o homem que de tudo faz e que tudo lhe é perdoado, uma mistura explosiva de mulheres, droga, e muita diversão está por aí novamente!

Aconselho vivamente a seguirem esta série, mas aconselho também a que vejam desde inicio, arranjem todas as temporadas e devorem-nas porque só conseguem perceber se virem desde inicio!
Vejam tudo aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário