segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pensamentos Catastroficos!

Hoje estou particularmente activo aqui no blog, sinais criticos de segunda-feira, a vontade para trabalhar não é muita, e é nestes dias que o relógio mais corre contra nós, olho para o relógio 15.30h passada meia hora volto a olhar e afinal não tinha passado meia hora, apenas foram volvidos 5 minutos... protesto com a vida, protesto com os clientes (interiormente), protesto comigo próprio, prometo deitar-me mais cedo hoje (coisa que nunca acontece!), vou tomar um café para ver se acordo, entro no escritório com uma vontade renovada, olho para a pilha de facturas amontoadas na secretária e a vontade esvaisse subitamente como um relampago num final de tarde de um dia de Inverno. Volto novamente a protestar com a vida, reclamo novamente com o telefone que não pára de tocar, desta vez não prometo, juro que me vou deitar mais cedo, reclamo com as músicas que estão a passar na radio e que me põe ainda mais deprimido e decido fazer uma lista das músicas que passam nas radios que me fazem vomitar!

Top por ordem decrescente de capacidade de me fazer vomitar:
- Amália Hoje - Gaivota, não bastava a música passar em todas as rádios ainda tinha de vir uma telenovela com a dita cujo como banda sonora;
Black Eyed Peas - I gotta a Feeling, acho que sobre esta nem preciso falar, passa em todo lado, o que começou por ser uma música boa passou rapidamente a fazer comixão;
Pedro Cazanova ft Andreia - Selfish Love, pah a partir do momento que esta música começou a passar nas RFM's e Comerciai's de portugal acabou;
Diego Miranda ft Liliana - Ibiza for Dreams, copy past do que disse em cima;

P.s. Não inclui aqui a do Pingo Doce porque essa não me faz vomitar, faz-me cortar os pulsos!

Portanto quando estiverem a ouvir estas músicas lembrem-se que existe alguem, algures no mundo que está a sofrer com elas!!!

2 comentários:

  1. q riso! e a porcaria das facturas amontoadas tb n te deram vontade de vomitar?!!
    devias ter vergonha... tanto trabalho e tu a brincar com os melhores hits do momento!
    tristezaaaaaaaaa :P

    Vai trabalhar q o enjoo passa!!!!!

    ResponderEliminar
  2. LoooOl
    É para veres o desespero... xD

    E tu vai mazé prepara o lanxinho qe ja tou a ficar com fominha! Pode ser de yogurt again... xD

    Kiss R*

    ResponderEliminar