terça-feira, 16 de março de 2010

Beijo aqui.. Beijo aLi.. Beijo p'rai !

Há quem diga que os beijos tem todos um significado, e como eu sou muiiiiiiiiiiiiiiito curioso, lá fui eu à Internet procurar o tal significado, e eis que eureka, i found it..

Escolhe o teu:
  1. Beijo na mão - Adoro-te...
  2. Beijo na cara - Carinho...
  3. Beijo na testa - Respeito... xD
  4. Beijo no pescoço - Quero-te...
  5. Beijo nos lábios - Amo-te...
  6. Beijo na orelhas - Só estou a fazer jogo... lol
  7. Beijo em qualquer outro lugar - Não nos vamos deixar levar...
  8. Olhar nos olhos - Quero-te beijar...
  9. Brincar com o teu cabelo - Não posso viver sem ti... :D
  10. Mãos na cintura - Amo-te demais para te deixar partir...
3 Recomendações:
  1. Raparigas se algum rapaz abusar de vocês dêem-lhes um estalo. (Os nim são muito confusos! lol)
  2. Rapazes se alguma rapariga vos der um estalo dêem-lhe um beijo. (ou dás-lhe 2 estalos!)
  3. Rapazes e raparigas fechem os olhos quando beijarem, é muito feio ficar a olhar fixamente. (ou não!)
Conselho de amigo:
  1. Não deves apertar com muita força. (Ainda lhe partes uma costela! xD)
  2. Não deves pedir um beijo, deves dar logo. (senão ela vê que és feio e não dá!)
  3. Deves beijar a toda a oportunidade. (Convém deixa-la respirar um bocadinho!)
Lógica da Batata:
  1. Um pêssego, é um pêssego! (A serio?! Estou parvo!!!)
  2. Uma ameixa, é uma ameixa! (Mentira!)
  3. Um beijo não é beijo se for sem língua! (Tão limitado que és!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário