sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu amo você !

Esta é a minha nova preciosidade, ainda estou a começar, mas posso dizer que já me fez rir muito.
Eu Amo você!!!
É o novo livro do Nilton, para quem acompanha o programa 5 para a meia noite, isto do "Eu amo você" (pronunciado em brasileiro!) não é nada de novo, para quem não acompanha regularmente o programa isto do "Eu amo você" consiste em ligar para conhecidos dele e dos entrevistados e a única coisa que ele diz é esta sonante expressão "Oi, eu amo você!" os resultados são hilariantes, alguns entram na brincadeira, outros enervam-se... outros, dizem as más línguas que alguns se acreditam e se derretem todos, mas isto são só más línguas claro... ou não!!!
No inicio do livro ele simplesmente coloca questões pertinentes e outras óbvias, perguntas parvas e outras estúpidas mesmo. O livro está a ser muito interessante, quando tiver mais pormenores eu, como é óbvio, venho partilha-los com os meus queridos leitores.

Mas antes de me ir embora, e para alegrar o vosso fim-de-semana, nunca se perguntaram quem foi o estúpido que inventou os fechos dos sutiãs??? Segundo Nilton, deve ter sido o pai de alguma rapariga com seios grandes. Coisa fascinante que ele se foi lembrar, crises existenciais resultam da leitura deste livro, 25 pessoas já foram internadas de urgência, 7 cortaram os pulsos, 3 estão em estado de coma e duas partiram o dedo, 1 pensou enforcar-se mas segundo a própria, em declarações à TSF, disse que não se enforcou porque tinha medo de ficar sem ar.. efeitos colaterais da leitura do livro, em caso de duvida ou persistência dos sintomas contacte o seu médico ou farmacêutico!

Sem comentários:

Enviar um comentário