sábado, 13 de março de 2010

Coisas que gostava de poder não conhecer !

Quando eu pensava que esta senhora (continuo a achar que não é o termo certo!) não podia nem conseguia ser mais estúpida e parola do que já era, eis que surge isto e vem mostrar-me uma vez mais que mesmo quando se pensa que o pior já passou, que já se chegou ao fundo do poço vem alguém que nos prova o contrario.
Os meus comentários sobre este ser humano são à muito do conhecimento geral e portanto não me vou prolongar muito sobre ela/ele, só queria dizer o que raio é aquilo, que p*** de m**** é este videoclip ?! Há pessoas que chegam ao fundo do poço e tentam voltar cá para cima, outras chegam ao fundo e ainda conseguem escavar mais uns quantos metros!

P.S. Como devem compreender simplesmente postei os links, não quero o meu blog associado a essa coisa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário