sábado, 13 de novembro de 2010

Coisas minhas !

Vou desvendar um segredo, muitos foram os pedidos, muitos foram as pressões para eu o desvendar, muitos foram as tentativas de suborno para me fazer falar, mas eu sempre me mantive no silêncio, sempre o guardei comigo como se fosse o 4º segredo de Fátima, fui informado que até a própria CIA andou a investigar o caso, o FBI tentou também entrar no caso mas por falta de provas concretas foi arquivado o processo, bem vou desvendar um segredo à muito guardado, um segredo à muito esquecido em mim...
Saiam os rufos por favor, tcha tcha tcha tcham, e o segredo mais procurado de Portugal, aquele que até humilha aquele Reality show intitulado de programa aquele em que os concorrentes têm de guardar segredos mas que se desbroncam todos uns aos outros. A hora chegou, chegou a hora de revelar que o meu número preferido, aquele número que sempre me deu sorte, aquele que quando nos sai nós sabemos que algo de bom vai acontecer, é o 9, sim o 9!!! O 9 sempre foi o meu número, e é cada vez mais especial, este mês é ainda mais especial...
Bah, agora já podem fechar a boca e limpar a baba e já podem por esta extraordinária, fantabulástica, noticia em todos os blogs, sites, jornais, anúncios que quiserem porque a partir de hoje deixou de ser o segredo de Portugal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário