sábado, 6 de novembro de 2010

IPCA - Muito mais que uma universidade!

Semana da recepção ao caloiro 2010, semana muito dura, duríssima.
Acabou a semana da recepção, velório, praxe de curso, julgamento, baptismo e o famoso arraial. O que mais gostei da semana ?! Hmmm, acho que sem duvida foi a praxe de curso e o baptismo... ah, o arraial foi o arraial, isso foi sem duvida o ponto mais alto da semana! :)
Na praxe de curso tive os meus minutos de fama, pude gritar, pude berrar, pude mandar, pude rir, pude muita coisa...
O baptismo é sempre o momento alto da semana, é o momento em que os bichos passam a ser considerados gente, é o momento em que os caloiros começam a ser reconhecidos pela academia. A minha afilhada, sim eu tenho afilhada... x) Bah, a minha afilhada foi baptizada, não fazia ideia que nome lhe haveria de dar, pensei em algo que eu gostasse, pensei em Pearl Jam, com ajuda facilmente cheguei a Alive, nome dado apenas por gostar, mas que vim a saber ter tudo a ver com a minha afilhada, tem tudo de Alive ela, a prova viva que querer é poder, a prova que quando se quer consegue-se muita coisa, a prova que com força de vontade é possível ultrapassar todas as barreiras e dificuldades. Batalhei para poder ser baptizada, batalhei porque quem passa por tudo que ela passou merece uma recompensa, merece ser premiada pelo esforço, e foi isso que ela teve, realizou o sonho de ser baptizada e passou a fazer parte desta digníssima academia que é o IPCA.
Esta semana foi tudo menos normal, esta semana foi tudo menos pacifica, esta semana foi dura, já sabia que esta semana ia ser dura, e também já sabia que ia deixar muitas cicatrizes, mas nada que o tempo não cure!

Sem comentários:

Enviar um comentário