segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coisas dificeis de explicar !

Ser antes de o ser...

Há coisas que uma pessoa minimamente atenta e perspicaz consegue apanhar, há pessoas que ao primeiro contacto ou na primeira fala se conseguem perceber, há quem diga (até há uma musica sobre isso) que a primeira impressão é a que fica, que basta 30 segundos para conhecer uma pessoa, eu sou um pouco assim, não "risco" a pessoa mas em vez de começar do zero como é normal, já começa do menos dois. Algumas pessoas dão sentido à 2ª oportunidade e conseguem, partindo de menos zero até quase ao topo, outras pelo contrário, confirmam a teoria dos 30 segundos e dão-me razão para estar com o pé atrás.
Quando uma pessoa ajuda alguém é porque gosta de ajudar e não é egocêntrico, até aí já todos chegamos, bravo!!! Mas existem sempre aquelas pessoas falsas, aquelas pessoas que só olham para o seu umbigo, essas pessoas descobrem-se quando têm possibilidade de retribuir o favor e não o fazem, porque por qualquer razão, não têm massa cinzenta suficiente para interiorizar que neste mundo tudo se sabe, e o que mais se quer esconder é o que mais rápido é descoberto. Um dia deste protagonizei uma cena que veio comprovar isso, não sei porque razão alguém decidiu guardar para si e mais 2 ou 3, cena intima tão a ver, uma cena que sabiam que ia fazer falta a muita gente, que ajudaria muita gente a ter êxito, mas acho que queriam que o êxito fosse só deles e guardaram para si a caixinha de pandora, ao invés de abrir a dita caixinha como já lhes tinham aberto para eles também em ocasiões passadas. Só que como diz o ditado popular "há muitas maneiras de ir a Roma" e ao que parece a dita caixinha foi produzida em massa e também chegou às minhas mãos, eu ao contrário dos mágicos da caixinha, tive um gesto altruísta abri a minha caixinha com os membros da minha comunidade, incluindo com os mágicos da caixinha imaginando que estaria a dar a novidade do século e que estaria ajudando, mas ao que parece alguém ficou "chateado" com a minha indiferença a gestos de egocentricos e o consequente roubo do êxito exclusivo dos mágicos da caixinha, e veio assim ao estilo Marlon Brando no Padrinho, tipo saber se realmente tinha aberto a caixinnha, se a tinha enviado para muita gente e que para a próxima só enviar ao pessoal mais chegado, que se fosse ele era assim que faria (pois notou-se isso!).
Whatever, já estou a falar na caixinha à muito tempo, logo mais nem sabem do que é que estou a falar!!! xD Ao que parece a ASAE fechou essa caixinha e agora não pode ser mais aberta, só em caso de suborno, Quem quiser continuar a ter acesso à caixinha vai ter de correr atrás, porque agora está so far away.

xoxo Kisses from R

1 comentário:

  1. eu sei do k tas a falar....ehehheheh :P
    "bota" tudo ca pra fora...
    G(a gaja k tu tanto aturas)

    ResponderEliminar