domingo, 24 de janeiro de 2010

Top Sonoro 2009

Porque isto de tops é muito bonito e tal mas é muito relativo, portanto aqui fica o meu top 2009!

  1. Hard Sun/Long Nights/Society - Eddie Vedder
  2. Alive/Black/Last Kiss/Betterman/Wishlist/Jeremy - Pearl Jam
  3. Ouvi Dizer - Ornatos Violeta
  4. Time is running Out/Knights of Cydonia/Undisclosed Desires - Muse
  5. Times Like This - Foo Fighters
  6. Creep - Radiohead
  7. Só mais um começo - Pluto
  8. Tonight, tonight - Smashing Pumpkins
  9. No you Girls - Franz Ferdinand
  10. Black Hole Sun - Chris Cornell

Quem em conhece sabe que eu vivo música, acordo a ouvir música, ando a ouvir música, adormeço a ouvir música, se pudesse passava o dia a ouvir música, não que o silincio me incomode, mas porque gosto mesmo! Todas estas músicas tem um significado especial para mim, todas, de alguma maneira me marcaram de alguma forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário