O que leva uma pessoa a trair ou a ser cúmplice numa traição?!
Por vezes dá-mos por nós a fazer coisas que sempre repudiamos, coisas que nunca imaginamos fazer mas que por alguma razão estamos a fazer ou a pensar fazer. O que leva então uma pessoa a ser cúmplice numa traição??? Desejo?! Prazer?! Aventura?! Falta de amor próprio?! Antes de mais uma traição envolve sempre 2 pessoas, não há o mais ou menos culpado, ambos são culpados... Muito se tem falado da personalidade masculina, da falta de carácter dos Homens, da sua incapacidade para serem fieis, de pensarem primeiro com a "cabeça de baixo e só depois com a outra"... O que é certo é que são as mulheres as primeiras a desrespeitar a sua espécie, já que nos acusam de tudo e mais alguma coisa, vou ser um pouquinho machista e defender os HOMENS. Toda a gente diz que os Homens se atiram a todas, que estão sempre receptivos a um convite aliciante, sim é verdade, a natureza humana procura sempre coisas novas, se a mulher souber cativar o Homem ele nunca se vai fartar e nem tão pouco estar receptivo a outros convites.
Anyway, voltemos ao assunto principal, àquele ponto onde eu quero chegar. O que leva uma mulher a ser cúmplice numa traição, saber que está a ser usada e mesmo assim voltar, e voltar, e voltar novamente?! Algumas diriam que era a sensação de ser amante, de ser só sexo duro e puro.. outras diriam que não conseguem evitar, que não conseguem resistir ao gajo em questão, que gostam dele e não sei que mais.. outras não dizem mas pensam que é a única forma de terem alguém... muitos são os motivos ou desculpas mas o que é certo é que a maior parte delas sabe que está a ser usada, que o dito em questão nunca irá largar a namorada/mulher para ficar com ela mas elas voltam sempre. Agora são os homens os culpados ou as mulheres?! Quando não sabem que a outra pessoa em questão namora, é desculpável, quando ainda tem esperança que ele largue tudo e fique com elas, é aceitável, agora se sabem toda a verdade, se as cartas estão todas na mesa, isso é lamentável, a isso chama-se falta de amor próprio e falta de consideração.
Quem sou eu para julgar quem quer que seja, quem sou eu para fazer juízos de valor de alguém... e não estou a julgar, nada do género! Só que há coisas que me caem um bocadinho mal, o que não gosto que me façam a mim, não gosto de fazer aos outros!!!
Obs: Este texto contém algumas generalizações casuais, toda a regra tem excepção, e o plágio "salvo raras excepções" acenta que nem uma luva!!! Como diria alguém "like a glove"...
Sem comentários:
Enviar um comentário