sábado, 23 de janeiro de 2010

You know me !

Se isto fosse um anúncio da Sagres Mini, diria "fresca até à ultima gota", se ouvíssemos falar em "momentos únicos" seria sem duvida um anúncio da Super Bock... se nos chega-se aos ouvidos "seja responsável, beba com moderação!", não seria um agente da autoridade nem tão pouco os meus pais, seria sim um anúncio de alguma bebida alcoolicamente bem disposta ou então se estivessemos perante o blog da Fátima Lopes, com certeza veríamos lágrimas por aqui!
Agora se te dissessem "há coisas fantásticas, não há?!" até poderia ser um anúncio da Zon mas neste caso, e só porque eu quero e posso porque aqui quem manda sou eu, não seria definitivamente um anúncio da Zon, seriam palavras proferidas por mim!!!
E agora perguntam vocês, seguidores assiduos deste humilde Blog, com toda a legitimidade, "mas o que é que isto tem a ver com este blog de culto incontornável? Ah?" ao que eu responderia assim sem pensar 2 vezes: "Nada, mas tinha de dar um bocadinho de treta até chegar a parte emocionante!".
Vamos então para o assunto do post, ontem recebi uma prenda de natal atrasada, atrasada porque ao que parece estava esgotado (normal !), recebi uma T-shirt dos Pearl Jam, sim dos Pearl Jam!!! Ok, podem-se roer todinhos de inveja e até dizer: "Isto tudo só para dizer isso?!", sim!!! Sei que a cena de andar com t-shirts de bandas é um bocadinho fatela, e até 90's e provavelmente não a usarei muitas vezes em publico, mas é tão gira, fiquei taaaaaaaaaaaaaao contente!!! xD

Brigado!!! you know me...

Sem comentários:

Enviar um comentário