terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Raiiiiiva !

E não é que a maior humilhação da minha vida surgiu em forma de factura...

Lá fui eu todo lampeiro a uma loja perguntar porque é que as facturas não estavam a chegar a minha casa, a funcionária entrega-me a factura a meu pedido para poder pagar e não é que, para meu espanto, a factura vinha "lugar da povoa - adaúfe"... mas que é essa merda?! Até aceito, contrariado e tal mas aceito, que digam Lugar da Póvoa - Palmeira, agora adaúfe????!!! Aiiii que eu ainda mato alguém!!! O minha senhora mude rapidamente essa morada que já sei porque é que isso não está a chegar, mas vocês acham mesmo que Póvoa pertence a adaúfe???! Mude lá isso que tou quase a dar tilt.

A sério, adaúfe?! matem-me mas isso não!!!

2 comentários:

  1. eeeiiiissh... lugar da povoa - adaufe HAHA.. que maus tratos pah :)

    ResponderEliminar
  2. era o teu sonho!!! oh pah... deves pensar q a povoa é melhor keres ver?! tb deve haver la gente boa! :P

    Vai andar de carrinhos de compras as 2h da manha q isso passa... olha o q eu te digo! :P

    ResponderEliminar