domingo, 24 de janeiro de 2010

Há coisas fantásticas !

David Fonseca em Braga...

Há quem diga que certos cantores/bandas tiveram azar em nascer em Portugal, azar no sentido de grandeza para o reconhecimento que lhes damos. Temos vários exemplos disso, se o José Cid tivesse nascido em terras de sua majestade, entenda-se Reino Unido, era o Elton John possivelmente, e usando uma expressão popular "um é gay outro é paneleiro", a única diferença aqui é a conta bancária. Se os Xutos cantassem em Inglês e não fossem tugas de certeza que seriam os "novos" Guns ou banda rock qualquer, mas não, cantam em Português logo não valem um c@r@lhinho. Isto tudo para chegar ao David Fonseca, além de as mentalidades estarem a mudar, se não fosse Português provavelmente seria doutra nacionalidade qualquer (brincadeirinha!), provavelmente se tivesse nascido em Inglaterra, tomo por exemplo Inglaterra porque é, para mim, a capital da música, seria o novo Chris Martin, talvez a seja a comparação mais absurda que alguém tenha feito alguma vez e arrisco-me a ser enxovalhado em publico, mas o ponto G da questão está no facto de as oportunidades e apoios não serem nem de perto nem de longe parecidos. Como ele disse não é nem compositor nem cantor, é o David... Fonseca!!!
Foi muito bom ver o Teatro Circo completamente lotado, foi música para os meus ouvidos ouvi-lo dizer que é a sala mais bonita do país, sim Braga tem a sala de espectáculos mais bonita do país, já não chegava a distinção de cidade mais bonita, de cidade que tem as mulheres mais bonitas de Portugal, ainda temos a sala mais bonita, estão a ouvir?! Portanto as grandes bandas nacionais e internacionais podem vir a Braga tocar, estamos aqui à vossa espera com grandes pulmões, frio nas mãos e caras bonitas!!!

Anyway, o concerto foi fantástico, o avontade dele a falar com o publico deu gosto, nunca imaginei que ao assistir a um concerto me pudesse rir tanto, ele não bate bem definitivamente. Já agora, alguém sabe o porque daquela piada com a Mónica Sintra??? Andam a fazer o amor juntos ou há stress com alguma música?

4 comentários:

  1. A piada da Mónica Sintra tem lógica em o ser e já tem uns anos que vem desde do: Diz que é uma especie de Magazine, com os Gato Fedorento. Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=zWlTUOZItdY

    A resposta a esta brincadeira veio so uns anos depois, mais precisamente em Dezembro de 2009 no programa 5 pra meia noite com a apresentação de Nilton, que preparou isto: http://www.youtube.com/watch?v=KwywZLhJvqc

    ResponderEliminar
  2. foi lindo!!! principalmente quando te vi a gritar ao telemovel: "ah?! ah?" (so arrepios calculo!) ADOREI!
    como adoro sempre a tua companhia neste tipo de coisas! :P

    noite perfeita! só faltaram mesmo as quatro sapatadas ao David Fonseca! :D

    ResponderEliminar
  3. CROMA!!! a parte dos arrepios não era para mencionares... loOl

    Vai mazé fazer bolinho para eu comer vai ! xD

    ResponderEliminar